estava lanchando em uma casa que vende salgados, nisso chega um senhor e pergunta,:
- e aí tem alguma coisa?
não tem nada está apenas com dez dias que troquei o óleo, passa aqui sábado; no dia em que eu estava lá era um sábado, o que significa q ele ainda ia fritar os salgados dele no mesmo óleo por mais uma semana.
deem suas opiniões!

eles perguntam
2 8
elas respondem
09/02/2018 22h48
kkkkk e você pensou que ele iria jogar? Amore, eles reutilizam o óleo não sei quantas vezes. Já vi uma moça vendendo batata frita na frente da Universidade em que estudo, pense no cheiro delicioso, peguei e comprei. Depois vi ela enchendo um balde plástico com o óleo, que com certeza não seria descartado.
Tem fábricas que recebem esse óleo para fazer sabão também.
09/02/2018 22h29
O óleo bem escuro é pra dar uma cor nos salgados e ao mesmo tempo fazer com que os clientes fiquem com câncer.
eles respondem
09/02/2018 23h32
O óleo já oxidou faz tempo, pessoas fazem isso por economia, mas esse barato sai caro.
09/02/2018 23h10
Isso é normal ! Acha que os óleos de lanchonetes, da tia da coxinha, do pastel da feira são trocados diariamente?
kkkkkkkk
09/02/2018 22h23
Dá um teco dessa verdinha aí.
Sly
09/02/2018 22h58
Não comeria NEEEEEEEEEEEEEEEEM fodendo. Sai fora.
09/02/2018 23h16
da sustância.
anônimo
10/02/2018 00h32
O que eu não me conformo, são as pessoas que compram aquelas batatas fritas que vendem na rua, nos carrinhos de vendedores ambulantes, ou aqueles milhos cozidos, também de camelô.

Ai você entra em um ônibus, ou no Metrô, e está lá a pessoinha comendo batata frita ou milho cozido, em pratinhos de plástico, e o cheiro de gordura infestando o ambiente. Não sei o que é pior, o que é mais sem noção, mais sem pudor: a pessoa se sujeitar a comprar esse tipo de alimento, que fica exposto na rua, por 10 ou 12 horas, sem refrigeração, sem estar devidamente acondicionado, ao ar livre e poluição, ou a pessoa comer essas porcarias dentro do transporte público. Duvida que isso acontece? Use o Metrô ou qualquer ônibus em São Paulo, no horário da tarde, e veja os porcos comendo e se lambuzando...
anônimo
09/02/2018 22h22
Não sei pergunte pra ele
10/02/2018 00h40
Se trocar o óleo todo dia não vai lucrar muito né..