Como é que eu vou saber que ônibus eu tenho que pegar pra chegar nos lugares e pra onde eles vão?

Eu vou pegando e analisando pra onde eles vão até achar os certos?

eles perguntam
6 5
elas respondem
09/02/2018 22h26
Baixe o "Moovit"
Esse app quebrou muitos galhos pra mim quando não sabia andar na capital. E pergunte! Saia perguntando a todo mundo (ambulantes, pessoas normais, vendedores, em lojas, pessoas na parada ,motorista) que ônibus pegar para ir para tal lugar, se pára lá, se dá pra ir a pé, se tem outro melhor...graças a Deus nas vezes que perguntei TODOS foram muito solícitos, e eu era bem chata mesmo, perguntava umas 10 vezes pra ter certeza que entendi direito rs não tenha vergonha... "Quem tem boca 'vai à' Roma"
anônima
10/02/2018 00h19
Se vc estiver no RJ, tem um site que ajuda ^^
http://www.vadeonibus.com.br/Vdo/index.php
anônima
09/02/2018 22h25
Qual capital? Se for SP , entra no site da sptrans q tem muitas informações sobre itinerários dos ônibus lá.
09/02/2018 22h25
Pesquise ou pergunte a alguém que entenda do assunto.
09/02/2018 23h24
Na internet tem as tabelinhas de horário dos ônibus.
anônima
10/02/2018 00h16
Veja no Google maps ou no site da sptrans.

Ah, tem um app q chama "cadê o ônibus", ele ajuda demais na hora de saber o horário q o onibus vai passar.
eles respondem
09/02/2018 23h15
"Eu vou pegando e analisando pra onde eles vão até achar os certos?"

Adorei imaginar essa cena !

Consulte aplicativos e sites de informações de itinerários ! Tu pode até mesmo usar a ultrapassada tecnologia de perguntar pra funcionários das empresas, motoristas e cobradores!
anônimo
09/02/2018 22h23
Aqui não é da empresa de ônibus
09/02/2018 22h23
Rain Man feelings
09/02/2018 22h25
Existe celular hoje em dia, se não tem, nos pontos de ônibus geralmente tem o número e a sua respectiva linha.
anônimo
09/02/2018 23h17
Pergunta cara, sem medo...

Pergunta de preferência pra mulheres, assim ja arruma uma amizade colorida ;)