Só nos vemos nos finais de semana. Ele mora em uma república então sempre tem os amigos dele aqui... Estou a meia hora deitada no quarto sozinha enquanto ele conversa com o amigo dele na cozinha. Estou cansada e não quero ir pra lá, estou me sentindo sozinha, o que vocês fariam?

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/02/2018 22h31
Eu gritava pra ele aí do quarto ! Benhêêê...como eu instalo o Tinder ?
09/02/2018 22h31
Eu fumaria um cigarrinho e responderia umas perguntas de forma irônica aqui até ele vir pra cama e a gente transar gostoso.

Mas eu sei que mulher adora dramatizar as coisas.
10/02/2018 13h18
Quando ele quiser te comer, manda ele ir comer o amigo dele.