Tipo eu fico com um cara a mais ou menos dois anos e tipo a gente não tem nada sério e acho q nunca vamos ter, só que ele me chama pra transar, será que o que eu transo bem? Ou sei lá... me digam homens pq você manteria uma transa e contato com uma mulher assim por tanto tempo

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
09/02/2018 22h41
Se te incomoda, pede em namoro que ele some.
09/02/2018 22h39
Se um tele-xis me mandasse lanche de graça, eu manteria pra sempre, por mais que o xis fosse meia boca.
anônimo
09/02/2018 22h40
Acho que nem precisa transar bem, só de estar sempre disponível para transar pq ele deixaria vc de lado?
09/02/2018 22h43
Se você vê que não vai passar disso, tá mais pra uma pessoa disponível pra quando ele está a toa, ou não arranjou ninguém pra foda no dia. Ser boa de cama ou não, tanto faz numa situação dessa. Aliás, não nada a ver com isso. Mas, se não te incomoda, beleza.
09/02/2018 22h59
pq ele mantem, simples ( vai doer o ego )
pq vc e apenas a variação do cardápio gratuito do cara
em meio a tantos "lanches" como vc, vc so e mais um sanduba qualquer com um gosto diferente dos demais, ou seja, ele come varios lanches e quando enjoa de todos recorre a vc,...
dica.....
comece a pensar como prato principal caro de restaurante chique 5 estrelas... que ele vai parar de te tratas como apenas lanche.... tanto pq...
lanche agente como quando ta com fome....
prato de restaurante chique, nos degustamos e deliciamos, saboreamos, pagamos caro e somos fieis
09/02/2018 22h40
Por reunir duas coisas muito desejadas pelos homens, transa e mulher
anônimo
09/02/2018 23h10
aposto q vc nem se meche, nao tem dessa de mulher transar bem, se o homem souber fazer ele transa até com uma porta
anônimo
09/02/2018 23h10
Anônima vc não quer transar comigo tbm não? Quando ele n te quiser eu vou querer ieaouioaeuaeuioae
09/02/2018 23h12
Filha, a gente não enjoa de comer arroz direto, imagina boceta.

Pra trepar, pelo visto cê tá ótima. Em time que ganha não mexe.

A gente cai fora é pela chatice, carência e demais fatores extra-foda.
anônimo
09/02/2018 23h14
Esse é nosso sonho!

Pqp, 2 anos sem compromisso haha...

Ele come outras ctz... Isso não quer dizer que vc não presta pra transar, a gente gosta de variedade sabe!?

Se pensa em ter algo sério com ele, esqueça!
09/02/2018 23h56
Vc serve para transar para ele. Uma válvula de escape! É isso! Nunca falaram se querem isso para sempre ou algo mais sério em 2 anos?
elas respondem
anônima
09/02/2018 22h59
@Levi- te deu uma dica