Aquela mulher que nao tem paciência pra muito mimimi, que nao é muito meiga, que tem uma pegada forte, que fala firme.. vcs gostam?

elas perguntam
8 2
eles respondem
09/02/2018 23h03
Tipo uma lésbica?
anônimo
10/02/2018 01h30
Assustam não só enchem o saco mesmo.
09/02/2018 23h09
e bom muito bom ate um certo tipo de firmeza....
chegar numa de ser selvagem e muito bom, excitante, os mano pira.....
mas nao precisa estacionar a Scania na frente da casa do cara, descer e coçar a xavasca por cima do jeans, cuspir pro lado e dizer oi amor virando o bone.... kkkkkkk firmeza e bom mas so ate certo ponto ......
anônimo
10/02/2018 01h36
Não me assusta, mas com certeza me afasta. Eu, particularmente, gosto de mulheres bem delicadas e femininas. Daquelas que não falam palavrão e pedem para abrir o pote ou levantar algo pesado, que falam baixo e são educadas.
09/02/2018 23h09
Se assustar os outros tá bom.
Sly
09/02/2018 23h16
Deve ser tipo Maria Macho, hominho. Acho horroroso. Gosto de mulher bem feminina.
10/02/2018 01h36
So falta perguntar se gostamos de mulher bigoduda e musculosa. Brincadeira kkk.
Eu acho legal, é tipo aqueles cachorrinhos pequenos que latem mais alto que os grandões.
anônimo
10/02/2018 02h00
Se eu quisesse um macho, virava gay, porra!
elas respondem
09/02/2018 23h24
Lindona você pode até ter atitude pra algumas coisas, mas homem gosta de mulher feminina, delicada...
Mas esse negócio de querer e ter atitudes masculinas espantam eles.
Fica a dica! ;)
anônima
10/02/2018 01h25
curtem as bonequinhas..mulher macho ou megera domada, só em filme rss