1.96K  10/02/2018 18h01

Eu não acredito em opostos que se atraem , pq com a vivência descobrir que isso não faz sentido. Mas costumamos nos atrair (nas amizades e relacionamento) aquilo que é como nós. .. E amizades assim duram anos

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
10/02/2018 13h29
Não sou nada, então
anônimo
10/02/2018 07h23
sou pobre e nunca atraio gente rica, deve ser verdade sim.
09/02/2018 23h39
"Diga-me com quem andas..."

Esse ditado acima é simples, mas é verdadeiro !
Semelhantes se atraem, opostos no máximo se suportam !
anônimo
09/02/2018 23h36
Concordo, mas nao em todos os casos. Atraçao imediata acontece independentemente se as pessoas têm muitas coisas em comum ou nao, (tanto que existem muitos casos onde as pessoas se atraem, se conhecem mais à fundo, só que a situação nao vai pra frente porque o casal descobre que não têm muitas coisas em comum, foi só atração mesmo).

Mas concordo que, geralmente a gente atrai quem combina mais com a nossa personalidade
10/02/2018 14h51
Se fosse, só ladrão seria roubado e só assassino seria morto.

A gente atrai quem desperta o interesse.
rom
10/02/2018 13h57
Observo isso faz alguns anos. Qualquer amigo que eu consigo ou namorada tem que ser parecido comigo. Seria muito difícil conviver com pessoas com muita diferença de personalidade em relação a mim. Se for namorada, então, precisa ter muitas semelhanças.
Gente boa não pode ser amiga de traficante. Irmã de caridade(genuína) não pode ter relação com estelionatário. Os semelhantes é que se atraem.
10/02/2018 14h49
Acho que atraímos as pessoas que tem o que falta na gente. :/
10/02/2018 13h19
Não é uma regra absoluta e universal, mas geralmente é isso que realmente acontece. Namorar pessoas muito diferentes pode causar conflitos.
09/02/2018 23h33
entao tem algo errado, nunca atrai uma ninfomaniaca....
kkkkkkkkkkkkk
Sly
09/02/2018 23h31
Eu só atraio gente chata, desinteressante, infieil, fdp e tudo mais. E eu não sou assim. Por que será?
anônimo
10/02/2018 07h29
Tem um fundo de verdade isso. Com certeza. Eu sou cachaceiro e HOJE, ATUALMENTE, as pessoas q andam comigo e as q eu mais gosto sao exatamente desse tipo kkkkk sao pessoas boas, q n fazem mal a ninguem. Mas... Sao cachaceiros. Mas eh isso, costumamos nos atrair por pessoas q gostam das mesmas coisas que nós, que frequentam os mesmo lugares que nós... Enfim!
anônimo
10/02/2018 16h48
Pra ser amigo tem que ter coisas em comum sim.
Já o amor é tipo uma doença, tu pode pegar ou não.
anônimo
10/02/2018 17h11
Eu me atraío pela pessoa desse jeito...

Se ela me corresponde e é do meu jeito de ser. Não sou desse negocio de alvoroço... Então, pra que vou querer uma mulher assim? (Não é questão de machismo, é questão de eu gostar de quem me corresponde).

Esse negocio de os opostos se atraem é mentira.

Então quer dizer que eu com 1,70 de altura, vou atrair uma mulher mais alta?... De jeito nenhum. Até pq elas curtem os mais altos.

Opostos se atraem, só foi uma forma de dizer: "Não tenho outra opção, então vai esse mesmo".
F_v
10/02/2018 18h01
Sou extrovertido e só atraio introvertidas.
Sou risonho é só atraio gente fechada.
Sou compreensivo e atraio gente arrogante.
Até o momento só atraio gente contrária
anônimo
10/02/2018 13h32
"Os semelhantes se atraem, e os opostos se sentem atraídos mas não se atraem. "
09/02/2018 23h31
Sim, em regra é assim, quanto mais a outra é pessoa se parece com a gente, mas nós atraímos.
anônimo
09/02/2018 23h31
O bem atraí o bem e o mal atraí o mal!
Coisa bora gera coisa boa!
Só isso mesmo o resto você pode se basear nas coisas e nas pessoas que você convive no dia a dia.
elas respondem
09/02/2018 23h30
Eita, é um tapa na cara mas acho que sim viu... tbm percebo que os semelhantes se atraem.
anônima
09/02/2018 23h50
não concordo, sempre atraio pessoas totalmente diferentes de mim, tanto pra relacionamento, quanto pra amizade
anônima
10/02/2018 14h19
Acho que meio a meio @Pompom.Uma coisa é certa e eu pude comprovar na prática : muitas vezes atraímos pessoas que são exatamente o reflexo do que pensamos ou sentimos acerca de nós mesmos.Se eu me rejeito por ex, atraio pessoas me rejeitam também. Se minha autoestima é fraca mto provavelmente atraio pessoas que me criticam.Agora mto raramente quando a pessoa se põe demasiadamente pra baixo ela atrai alguém que lhe mostre suas qualidades para que a mesma faça uso delas.Por isso que tem gente que quando tá na bad conhece pessoas que falam aspectos positivos que a mesma não vê. Isso também vi na prática.
No entanto ,penso que a vida gosta de nos confrontar e podemos atrair pessoas que são o oposto de nós para que rearfimemos nossas mudanças interiores ou que transformemos aquilo que tá atrapalhando nossa evolução.
Deixo claro que é minha opinião ^^
10/02/2018 06h40
Pra mim, as únicas teorias verdadeiras são as de física... Que chegam num resultado concreto.
10/02/2018 14h23
Na convivência é muito dificil que o oposto daquilo que somos dê certo.
O diferente é atrativo, mas não necessariamente que todos os elementos existente naquilo que nos parece ser diferente seja o oposto daquilo que somos ou desejamos.
Aquilo que foge do nosso comum, causa ou aversão ou encantamento, atração,por causa de algumas peculiaridades.
Mas, na prática para conviver é difícil, no maximo conseguimos ser é tolerantes com os " opostos"- e assim é nas nossas relações,pessoais, sociais, profissionais. Mas o elemento atração tende a morrer conforme essas diferenças vão se solidificando.
anônima
10/02/2018 07h58
Nem sempre... nada relacionado a humanos é 100% exato.
anônima
10/02/2018 16h20
Nem sempre, viu?
Nem sempre. Atraímos quem devemos atrair mesmo. :)
09/02/2018 23h33
Não faz sentido eu me atrair por alguém que não tem nenhuma afinidade comigo, certo?
A gente se atrai por aquelas pessoas que nos agregam algo
10/02/2018 06h42
Não acredito nisso...
anônima
09/02/2018 23h32
Acredito que atraímos aquilo que desejamos/pensamos. Se você estiver sempre falando "nunca consigo arrumar alguém que preste" só quem não presta virá até você. Isso em qualquer tipo de relação