2.72K  11/12/2019 11h21

Olá a todos! Estou aqui hoje porque quero desabafar uma coisa, eu como homem, nunca senti tanta falta de um carro na vida, fico pensando nos relacionamentos de hoje e percebo o quanto um maldito carro faz falta, não estou dizendo que mulheres preferem homens que tem carros, não é isso. Estou falando na comodidade para os dois, quando eu namorei sem carro, ela não se importava, cheguei a levá la em casa embaixo de chuva kkk, estava feliz, mas por dentro queria ter um carro, deixar ela em casa segura e seca. Rsrs
Sair sem carro te limita demais, cuidados com o horário, não é todo lugar que dá pra ir e carona de outro casal, nem pensar, tira totalmente a liberdade do outro, já perdi a chance de perder a virgindade com uma mulher maravilhosa (em todos os sentidos) por falta de um carro (tinha que ser motel), não tinha jeito de ser outro lugar, acabei que fiquei de marcar outro dia, isso já faz 4 meses, esfriou kkkk, fazer o que? Nunca mais me envolvo com outra mulher sem ter um carro. Kkk

eles perguntam
17 21
elas respondem
anônima
10/02/2018 00h26
Gente, eu também vim aqui desabafar :'(
Eu também preciso de um carro, pq moro longe do centro da cidade e sempre chego atrasada por falta de condução. Me ajudem! !!
Quero um carro assim:

anônima
27/12/2018 18h40
Vc não está só, qdo bateram no meu carro fiquei 15dias a pé, me senti um.peixe fora d'água , primeiro dia fui trabalhar de bus , no segundo fui a pé , no terceiro Uber ,me tirem o celular mas não meu carro .
anônima
27/12/2018 18h35
Vou desabafar tb, preciso de um carro, desse aqui ó, específicamente;
https://goo.gl/images/kFo4Qn
11/02/2018 05h15
Uma droga esse tipo de coisa atrapalhar, mas te entendo, eu tbm me sinto presa ás vezes imagina pra homens...
anônima
10/02/2018 00h18
Junte dinheiro e compre um.
anônima
26/05/2019 03h57
alugue um para esses momentos. Cerca de 50 reais vc aluga carro por dia.
19/03/2019 02h03
é uma bosta ter q depender de onibus
11/02/2018 04h17
Carro só faz falta se VC mora mal. Quem tem metrô na porta, nem usa carro e chama o Uber para as necessidades especiais.
Quem mora longe de tudo e com péssimo serviço de transporte público, carro deixa de ser luxo e vira necessidade básica e fundamental.
17/12/2018 15h14
Que texto mais inútil, tudo isso para pagar de virgem em pleno século 21???
anônima
27/12/2018 18h46
Mto triste!
Mas não é tão dificil assim ter um carro... e sim não e luxo, é um item basico!
anônima
10/02/2018 01h03
Acho que vc tá exagerando
Só colocar como meta ter um,trabalhar e poupar.
anônima
10/02/2018 00h39
Qtos anos vc tem?
Coloque o carro como meta na sua vida, trabalhe, junte dinheiro e compre.
Assim que eu fiz.
24/08/2019 13h40
Carro é status fodase
anônima
27/12/2018 18h54
Planejamento e esforço . Vc consegue
27/12/2018 18h29
Eu quero um pra sair em alguns lugares mas auto escola é caro :(
anônima
11/02/2018 01h29
Uber
eles respondem
25/01/2019 23h28
Uma vez quando era mais jovem combinei de sair com uma menina que era amiga da minha amiga e nós tínhamos nos conhecido através dela, pegamos o contato um do outro, ela estava super a fim de sair comigo pelas nossas conversas, mas chegando no dia não sei o que deu nela, já estava tudo certo onde iríamos nos encontrar e ela me dá uma de que estava cansada e queria que eu fosse buscá-la. Eu não tinha carro mas também não tinha falado pra ela que não tinha, aí quando avisei pra ela que não ia buscá-la porque não tinha carro, ela simplesmente perdeu COMPLETAMENTE o interesse em mim e nunca mais falou comigo. Agora me diga se não há hipocrisia nas mulheres quando falam que carro não é importante.
anônimo
10/02/2018 00h52
Eu estava pensando exatamente isso hj, um carro iria me ajudar muito, o foda q n ganho tanto ainda pra comprar um...

Uma vez eu tava a fim de uma menina, tinha uma exposição de algo muito bacana que eu e ela curtia, convidei pra ir visitar essa exposição achando q ela gostaria de ir comigo e conhecer o evento, sabe oq ela fala? " eu n saio com caras sem carro" hehehe aquilo me derrubou por uma semana...
anônimo
10/02/2018 00h29
Cara tem uber oras, tem taxi.. tu pode pegar o carro do teu pai ou sei lá '-' compre uma moto mesmo u-u
24/08/2019 13h38
Só corrigindo elas preferem sim homens com carros.
15/08/2019 17h36
Ando a pé e pego mulher.
Se esforça um pouco.
anônimo
15/08/2019 17h38
Uber, Taxi, alugue um carro, tem um monte de saídas.
Você não vai perder ou deixar de perder a virgindade por falta de um carro.
anônimo
26/05/2019 03h31
Junte uns 3 mil e compre sua primeira moto. Já vai te dar uma liberdade enorme. E depois junte mais grana e compre o sonhado carro. Mas tire carta antes
anônimo
25/07/2018 08h13
Carro é tudo
anônimo
10/02/2018 04h27
A sociedade brasileira sofre as consequencias da opção errada dos governos pelo transporte individual e baseado em combustíveis fósseis. Faz alta um bom sistema de trens metrôs e ônibus urbanos. Como economista posso lhe recomendar que separe uma parte possível da sua renda formando uma pequena poupança que possa administrar em investimentos mais rentáveis como ações, emprestar dinheiro a pessoas confiáveis, abrir pequeno negócio. Assim vc poderá atingir este sonho em tempo curto e sustentá-lo com as altas taxas cobradas e roubo do governo no preço dos combustíveis. Aproveite este ano para mudar seu voto, não se importando com a opinião alheia e procurando candidatos honestos que tenham por objetivo a melhoria da remuneração dos trabalhadores.
10/02/2018 00h15
Frescura isso daí, se tu tem grana tu financia a coisa, dirigir ou não é por gosto teu.
11/02/2018 04h44
Eu não dirijo
Dá uma liberdade que eu não preciso
Prefiro ser dependente
anônimo
24/08/2019 13h50
Carro dá gasto também...
24/08/2019 13h52
Sim! Mulheres não preferem caras com carros.
24/08/2019 14h38
aluga um carro pra trabalhar em aplicativo, ganha dinheiro pra pagar o aluguel e o restante você usa como quiser
15/08/2019 17h33
Isso é verdade, sem o carro me sinto preso
26/01/2019 14h33
Está se lamentando muito, não precisa ter carro pra ser feliz. Chama um taxi ou uber.
anônimo
27/12/2018 16h49
Pelo menos você não é sem noção como muitos que já vi. Melhor nem inventar moda. Já namorei nessa situação e posso te dizer: é muito foda.
anônimo
27/12/2018 16h46
Cara comprar uma moto bem melhor sem trânsito MT bom
11/02/2018 01h31
Uber Cabify taxi, Poisé Bixeira por 1.800 mangos.
Nao tem desculpa Brow
10/02/2018 00h16
Compra pelo pelo menos um fusca então kkk