15.7K  10/02/2018 11h39

Namoramos a exatos dois anos , ambos virgens quando nos conhecemos , começamos a transar um ano depois.
Na primeira vez ela não gozou mas até ai tudo bem os dois bem nervosos então eu aceitei , o problema é que isso dura até hoje , transamos geralmente 2 vezes por semana e algumas nem conseguimos por conta da faculdade e trabalho de ambos.
Tento investir num bom oral , preliminares etc etc.
Experimentamos diversas posições nesse 1 ano de 'experiência' e nada , e de uns meses pra cá estou me sentindo muito mal e culpado por isso , ela diz que a culpa não é minha , que faço do jeito que ela gosta e que ama transar comigo , diz que acha que tem algum problema e não consegue se sentir a vontade pra chegar lá. Porém ela consegue gozar se tocando do meu lado , acho que se fosse algum problema psicológico ela não o faria.

Já estou preocupado com isso a um bom tempo , não sei mais oque tentar de novo ...
Alguém com mais experiência tem alguma sugestão , dicas .. agradeço desde já.

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/02/2018 01h22
Quando ela estiver bem estimulada para de bombear e deixa ela se masturbar com vc ainda dentro, acho q ela virada de costas pra vc contigo abraçando ela por trás ou só próximo dela seja uma boa, pra ela não se sentir presa. Mas sem pressão, se ela conseguir gozar assim legal, se não, legal tmb.

Caso dê certo vão tentando com vc a masturbando, depois com a estimulação do clitóris mais o movimento de vai e vem... tipo como se vcs estivessem tentando passo a passo mesclar o momento pessoal dela de prazer à transa de vcs.

Não fica encanado com isso, não é vc que não a faz gozar, ela não ta conseguindo chegar lá no sexo, é algo mais dela do q seu, não é sobre de quem é a culpa... entende?

Enfim, boa sorte!
anônima
10/02/2018 01h00
Psicologico dela possivelmente.
Faça penetração e massageie o clitóris simultaneamente.
Talvez uma bebida a ajude a relaxar mais .
Caso nada disso de certo.
O ideal é ir ao terapeuta e vê pq o sexo tem sido um " problema" pra ela .
Boa sorte
10/02/2018 06h57
Depois que eu li aqui que muitas meninas não sentem nada no clitóris, nem sei como ajudar :x
Enfim, gozar somente com a penetracao é complicado mesmo, tente posições que estimulem o clitóris mesmo que de forma indireta. Quando a mulher vai por cima é mais fácil ela gozar. Boa sorte
anônima
10/02/2018 00h46
Que bom que ela é sincera, muuuuitas por aí fingem pra agradar. Sou igual a ela, gozo com masturbação mas com penetração não. Acontece
10/02/2018 00h48
Isso depende muito mais dela do que de vc viu... Depende do quanto ela se conhece.
eles respondem
anônimo
10/02/2018 11h39
Minhas dicas:

1- Massagem tantrica
2- Aprenda a masturbar ela da mesma maneira que ela se masturba
3- Faça uns carinhos ao longo do dia, deixando-a mais ansiosa pelo sexo.
4- Fale para ela masturbar o clítoris enquanto estão transando.
anônimo
10/02/2018 03h59
Como vc pode ver as pessoas experientes do forum focam em problema de libido da parte dela e algum desconhecimento da função do clitóris da sua parte. Não vou alongar estes pontos pois concordo plenamente. Vou abordar por outro ponto de vista: dois anos de namoro e um de relacionamento sexual. Aí alguma coisa não andou bem. Me parece que há muito amor e compreensão entre vcs, então porque o sexo não fechou logo esta equação? A resposta pode trazer informações sobre algum tipo de bloqueio que ainda esteja presente.
anônimo
10/02/2018 11h29
Cara, continue fazendo sexo mas de uma maneira menos preocupada, faça pra se divertirem, curtindo o momento. Entende?

Não fique com isso na cabeça simplesmente descubra e curta o corpo dela, os pontos onde que ela sente mais prazer, como ela gosta de ser tocada, beijada. Qual intensidade etc.

Cedo ou tarde vai acontecer só se dedicar e não ficar com isso na cabeça. Evite ficar perguntando toda vez se ela gozou porque talvez até essa "cobrança" atrapalha deixando ela tensa.