Estou viajando com a minha família e ele está na cidade dele, não pode viajar pq disse que ia trabalhar, hj ele me disse que ia tomar uma cerveja na casa de um amigo ou na casa dele, acabei de descobrir pelo histories que ele tá numa festa, ele aparece cantando e bebendo na multidão, gente sério, devo questionar agora ou relevo por ele ter avisado que ia beber uma, poxa parece festa de gente solteira... Me ajudem, não quero tomar decisão precipitada

elas perguntam
7 8
eles respondem
10/02/2018 00h55
Ele disse que ia beber na casa de um amigo ! Tecnicamente ele não mentiu ( caso a festa seja na casa de um amigo) ! Se tu implicar por causa disso ! A razão está do lado dele !
Tu pode dizer a ele que não gostou, e estará sendo sincera contigo e com ele ! Mas não passe disso e deixa morrer o assunto !
Na próxima tu fica mais alerta !
anônimo
10/02/2018 00h59
Diálogo é sempre a melhor opção. Então resfrie à cabeça e somente quando você voltar de viagem o questione sobre o que aconteceu. De repente ele mesmo lhe conta da festa. Agora me diga, você confia nele? A relação é boa? Se sim, não é porque ele foi em uma festa que iria jogar tudo para o alto e muito menos você apenas por ele não ter contado.
anônimo
10/02/2018 02h02
Sempre culpamos os outros pelas nossas próprias fraquezas.
anônimo
10/02/2018 01h02
Garoto esperto! hahahah
anônimo
10/02/2018 10h14
10/02/2018 10h19
Converse com ele depois.
anônimo
10/02/2018 11h34
O que você não quer é que ele te traia. Se ele for fiel, uma festa não vai ser motivo pra ele te trair.
elas respondem
10/02/2018 01h58
Mantenha calma, as vezes ele realmente foi pra casa de um amigo mas decidiram de última hora ir pra alguma festa.
Eu no seu lugar estaria virada no demônio? Com toda a certeza, mas não adianta falar nada de cabeça quente. Se ele é bom pra você, te faz bem, te respeita e você sente confiança no que ele te diz, então é muuuuito melhor esperar.
10/02/2018 04h26
Situação é complicada. Se ele saiu e foi para uma festa, pode ter sido por vários motivos, não quer dizer que ele fez algo errado. Porem, se isso está te incomodando muito, não tem problema perguntar, o que faz diferença é o jeito que você vai perguntar, de uma forma calma, sem se alterar, e não fazer perguntas e acusações porque se não piora as coisas. Apenas pergunte de forma calma, sem se alterar com ele. Ou espere chegar de viagem pra conversar com ele
10/02/2018 00h50
Espere .
anônima
10/02/2018 01h01
espere 2..ele disse p vc q ia sair e não esta fazendo nada escondido..
anônima
10/02/2018 09h41
Espere
10/02/2018 11h22
N sabia q namorado tem q dizer aonde vai a namorada.
10/02/2018 11h32
O Mr helix disse td
anônima
10/02/2018 11h39
Espera ele retornar ou você retornar,não entendi quem foi viajar... Fala pessoalmente com ele e fica na sua até ele puxar assunto, finja que tá tudo ok. Segure a raiva e tudo mais, homem é esperto e pode fazer voltar contra você. Pessoalmente converse e não brigue