Há alguns dias atrás ele me chamou pra almoçar e eu não pude .
Perguntei se poderíamos ir no sábado ele disse que sim.
Faz 3 dias hje que ele não puxou assunto e eu tbm não pq ele deu a entender que estava numa semana de muito trabalho.
Sábado é amanhã e eu até agora não sei se o almoço rola ou não.
Se não rola eu vou pro churras do meu primo.
Como mandar msg sem parecer que tô querendo ou implorando pra ver o cara ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
10/02/2018 00h59
Simples, diga que como ele não se manifestou a respeito do almoço de vocês, você marcou de ir em um churrasco de um parente. E espere a reação dele.
Se ele estivesse mesmo interessado que vocês fossem almoçar juntos, já teria dado a confirmação há muito tempo, e não deixaria para última hora. E mesmo que não fosse acontecer, por algum motivo, ele deveria no mínimo te dar um retorno, para não fazer você ficar na expectativa.
anônimo
10/02/2018 00h59
manda um oie com carinhas, e vai desenrolando os assuntops ( sao 3 dias sem se ver tem assunto ai ), se for rolar o almoço ele vai tocar no assunto....
10/02/2018 01h07
Bem estranho ele não tocar no assunto.

Se eu fosse você perguntaria - "E ai tudo certo pra amanhã?"

E aguarda, se ele tentar marcar outra data, dizer que esqueceu e afins. Pula fora.
10/02/2018 01h11
Manda uma mensagem cancelando o almoço ! Diga que apareceu um compromisso urgente ! E amanhã posta as fotos do churras no primo nas suas redes sociais com cara de que está se divertindo pacas !

Aprendi isso com as perguntas aqui do site !
; )
anônimo
10/02/2018 01h46
"Como mandar msg sem parecer que tô querendo ou implorando pra ver o cara ?"

Uai, mas você não quer criatura??? Ele marcou uma vez e você não pode, vc sugeriu outro dia e ele concordou... Qual o problema de você mandar mensagem pra ele???

Se preferir continua aí esperando, uma hora um desiste.
anônimo
10/02/2018 01h53
Vai ver arrumou uma melhor para "almoçar".
anônimo
10/02/2018 02h05
Diga: " oie e o almoço sábado vai rolar? To querendo ir" . como você desmarcou da outra vez o cara não quer dar uma de chato ou então nao liga pra você .
elas respondem
10/02/2018 01h01
Eu nao mandaria, acho que se ele realmente quisesse ja teria te chamado pra confirmar! Segue o baile!
10/02/2018 01h10
os velhos joguinhos...
anônima
10/02/2018 01h19
-mta hora nessa calma..continua conversando com ele normalmente..espere ele te convidar..
-não convidou..vai p churrasco se divertir..