Bom suponhamos que tenham ficado com uma mulher, curtiu ficaram de novo.
Só que em ambas as vezes o seu amigo puxa mto assunto com essa pessoa que ficou e vc começa sentir que seu amigo esta interessado!
Vc passaria a bola nao procuraria mais a pessoa que ficou por saber que seu amigo tbm estava interessado nela ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/02/2018 01h08
Se ele estivesse apaixonado e pra mim fosse só uma ficada, sim.

Se não, diria que to pegando e quando largar o osso ele pode tentar.

Mas vamos mandar a real aqui, qual dos 2 tu quer?
10/02/2018 01h21
Depende do nível de interesse, e é bom ver o seu também para não cair em uma suposta furada.
10/02/2018 01h24
Secretamente eles querem pôr essa música em prática:

Ah, sei lá. Eu perco o interesse quando um amigo se interessa também. Pode ser o caso dele.
anônimo
10/02/2018 12h13
Se eu fiquei com uma moça e ela no momento está dando mais bola pro meu amigo do que pra mim, é sinal que ela está interessada nele e não em mim, então pra que é que eu vou perder o meu tempo tentando conquistar ela, se ela ta gostando é dele. Sentimento tem que ser mútuo. Nessa situação eu caio fora, não vou ficar chutando cachorro morto.
10/02/2018 12h20
Claro que não... Ele que ache outra.
10/02/2018 13h04
A escolha é sua. Só tente não jogar um contra o outro nem acabar com a amizade deles. Seja sincera com ambos.
elas respondem
anônima
10/02/2018 01h10
Oq eu fiquei ... curti ele mais senti que ele se afastou nunca mais me.mandou nada. Ao contrario do amigo que as vezes perg como estou, pra onde vou.
Complicado
anônima
10/02/2018 01h22
se ele ja ficou ..vai deixar p amigo???estranhooo