Antes os relacionamentos eram na intenção de construir uma família. Hj em dia servem pra quê? Pra nada. Só sexo e presentinhos, antes os homens eram os provedores e as mulheres precisavam da gente e nós precisávamos delas pois era difícil encontrar o que hj chamamos de sexo casual. Agora as mulheres precisam da gente pra quê? E pra que precisamos delas? Carinho e afeto é bom, mas nos relacionamentos de hj qualquer besteira nós fazemos uma coisa chamada "partir pra outra" e cada vez que partimos pra outra fica cada vez mais fácil fazer isso e "pelo menos eu" não conseguimos mais lutar por uma pessoa.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
10/02/2018 01h51
Eu continuo tentando relacionamento na esperança de construir família. Não tô tentando muito atualmente porque minha carreira tá tensa.
(Se eu tivesse vergonha na cara, nem estaria respondendo agora aqui porque tô com uma pilha de livros pra ler. kkkkk)
Mas, voltando ao assunto, eu acho complicado dizer que eu preciso de um homem. Precisar é uma palavra muito forte. Mas eu acho legal ter um homem ao meu lado pra contar meus problemas, contar minhas piadas, mostrar os novos itens da minha coleção de bonequinhos, também gostaria de conhecer os hobbies e manias dele, pedir conselhos, ver filmes, cozinhar juntos, ir à praia juntos, receber apoio quando eu estiver doente, eu também adoraria cuidar se ele estivesse doente, gostaria de ajudá-lo com conselhos e até com dinheiro se um dia fosse preciso. Eu adoraria ter uma relação de trocas de coisas positivas, em que um fortalecesse o outro nos momentos de fraqueza. Pra todas essas coisas, eu acho que relacionamento sério ainda vale a pena. E, por um relacionamento assim, eu lutaria.
10/02/2018 02h02
Não, não concordo.
Esse tanto faz é que atrapalha tanto hoje em dia.
anônima
10/02/2018 07h31
Uai, se nao vê, entao nao tenha um.
E se um dia vê, tenha um. Simples.
anônima
10/02/2018 01h37
não, isso depende de cada pessoa eu ainda pretendo me casar
anônima
07/07/2018 21h20
vai viver sua vida.
anônima
07/07/2018 21h43
Nao concordo, sempre me envolvi pra construir um relacionamento sério, não gosto de ficar e evito homens que só me procuram pra isso
07/07/2018 22h02
Nada do que você disse é mentira, mas nem por isso não vale a pena ter um relacionamento sério. Na verdade, pelo menos pra mim, é que essa possibilidade de facilidade e fluidez toda também reafirma que vale a pena, oras, pois se em meio à isso ainda há casais querendo estar juntos e lutando para tal.

Acho que o mais importante mesmo é saber escolher alguém.
eles respondem
10/02/2018 01h57
Sempre se fez putaria, estude a origem do termo bacanal. Assim como sempre se teve amor. Há caminhos e estilos de vida pra todo mundo. Não é por que um não deu certo pra você que está fadado ao fracasso, talvez quem fracassou foi simplesmente você.

Olha aí ao redor quantas moças não sonham em casar no altar, ser mãe e construir família. Mesma coisa com caras, muitos gostam e querem um relacionamento sério e duradouro.

O sentido ainda é o mesmo: construir uma vida e talvez uma família com a pessoa amada.
Experimente chegar aos 70 ainda caçando sexo casual. Experimente pedir pro sexo casual passar uma tarde cuidando de você doente, com diarréia, vômito, problemas psicológios ou o caralho que seja.

Se as pessoas não conseguem manter um relacionamento, aí é outra história. Mas que eles são essenciais para a sociedade como um todo, são, e muito.
anônimo
10/02/2018 01h47
Não concordo. Você provavelmente teve muitas frustrações e está usando isso como desculpa para não precisar se esforçar para conquistar outra pessoa. É só olhar em volta e verá que tudo o que nós fazemos é por alguém ou para arrumar alguém. Na mesma proporção que relacionamentos acabam, outros surgem.
Sobre à questão da pouca paciência em tentar conversar e resolver às coisas antes de simplesmente trocar. É uma realidade, e ela afeta não somente os relacionamentos amorosos, mas isso é outra discussão.
anônimo
10/02/2018 01h54
Não tenha.

Foda-se.
10/02/2018 01h39
É um assunto meio complexo. Eu tentei por algumas vezes relacionamento sério e sempre acaba afundando o barco.

Já quando é algo descompromissado, sem cobranças (tipo ficante), o negócio flui melhor.
anônimo
10/02/2018 01h50
Pra alguem cuidar de vc qndo estiver velho ou doente
anônimo
10/02/2018 01h58
E eu não vejo sentido em meter meu pinto em um buraco de carne só por meter.
anônimo
10/02/2018 01h44
Tem sim, case e arruma uma esposinha pra ela ficar em casa no tinder enquanto vc se mata pra pagar as contas.
:)
parece muito divertido
anônimo
07/07/2018 20h56
Não