Um rapaz que tenho no facebook pediu pra seguir no instagram, mas quando aceitei ele curtiu várias fotos e mandou mensagem perguntando se eu conheço de algum lugar. Somos amigos no facebook, ele inclusive curte todas as minhas fotos. Por que ele fez que não me conhecia?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/02/2018 02h19
Ele provavelmente tem interesse em você e tentou usar isso para puxar assunto. Responda de forma natural. Demonstre suas intenções e não iluda o pobre rapaz haha.
10/02/2018 02h28
Sinopse:
Ele curtiu as fotos, ela curtiu ele, sexo is coming mas o inverno não chega.
FUCK HBO!
10/02/2018 02h22
Pra puxar um assunto.
elas respondem
10/02/2018 02h22
Nossa, ele te abordou de um jeito péssimo... Procure uma boate gay da sua cidade e pergunte pra ele se não foi lá :P
anônima
10/02/2018 02h26
Pq ele é uma celebridadinm. Kkkk
:P

Mas falando sério,nem responde.
anônima
10/02/2018 07h39
Nem responda nada.