OK, é uma opção, mas não a única né gente?
Isso é um termômetro de como as pessoas não gostam de mostrar o que são de verdade?
E mesmo usando avatar??? Nossa...

elas perguntam
10 10
eles respondem
10/02/2018 05h16
sempre tem perguntas q são embarassosas e as pessoas criticam muito por isso usam anonimo,
eu usava muito agora quero nem saber minha opinião eh minha e pronto nao gostou nao posso fazer nada. ..
anônimo
10/02/2018 15h49
Abaixo a discriminação
Anônimo tem coração
anônimo
10/02/2018 09h28
Pq a pergunta é sem noção, tem vergonha de estar perguntando aquilo, parece q pergunta só pra evoluir kkkk
10/02/2018 13h29
Acho que a mesma galera que posta tudo em anônimo é aquela que diz que "não liga para o que a sociedade pensa".... vai entender...
10/02/2018 08h10
também quero saber
10/02/2018 10h22
Fala vanesse... cara... tem muitos casos que eh porque a pergunta eh bosta mesmo. Dai eh melhor ele usar ano imo ora nao queimar o filme da conta dele.

Tem uns casos que eh retardamebto mental. A paergunta nao tem nada a ver. Eh de boa e o ou a fela da puta poe no anonimo.

Outro caso eh os caralho dos mimimi... ai poe no anonimo pq ngm aguenta mais sapoha. Menina conhece boy, dai a cada passo do namoro ela pergunta aqui o que eh pra fazer. Toma no cu!!! Geracaozinha escrota essa.

Outro motivo eu chamo de pirocada... que sao aqueles fdp quw soh pergunta de piroca, bct, tamanho e profundidade disso ou daquilo, e essas coisas ai pra nao queimar...

Outro pra mim sao viados inrustidos.

E tem alguns casos que eu acho q na vdd o cara tinha era que usar mais o anonimo... tipo o gennaro ou o scooby. Kkkkkk
anônimo
10/02/2018 15h57
Nunca respondi uma pergunta em anônimo Aki.
10/02/2018 16h07
Mundo louco né?
anônimo
13/02/2018 22h22
Casados ou medo de ter alguém conhecido no site
anônimo
20/06/2020 21h28
Medo nada, é pra não dar direito dos haters cretinos zoarem gratuitamente minhas sábias perguntas
elas respondem
anônima
10/02/2018 14h27
Porque a opção do anonimato é o diferencial do site
E está aí pra ser usada mesmo.Isso não mede caráter de ninguém, salvo os que só usam o anonimato pra chingar os outtos.
Também tem mta gente que tem vergonha de expor alguns temas e ser julgada por isso.
Abaixo a discriminação
Anônimo tem coração
anônima
10/02/2018 11h45
Porque quem paga minha internet não é vc.
10/02/2018 10h08
É medo de tirar a máscara e mostrar a sua fragilidade. Fica complicado até fazer amizades :(
anônima
10/02/2018 11h10
para ser anonimo(a) rsss
usava o avatar, agora prefiro responder assim.. posso responder e perguntar a vontade..
sou mais uma na multidão...
anônima
10/02/2018 09h33
Mesmo perguntando em avatar, pode existir uma avalanche de criticas ou mesmo cantadas toscas no privado, ou mesmo uma perseguição infernal tanto no site como no privado. Se forem sobre sexo então, os depravados de plantão caem matando sem dó nem piedade no privado.
anônima
10/02/2018 11h43
Pq esse site é cheio de turminha dos kkk's e já que disseste "é uma opção" menso não sendo a única, antes das opções somos livres pra fazer o que achar melhor
anônima
10/02/2018 15h48
Tem um tempão que não pergunto nada
Perguntava mais quando entrei aqui
anônima
10/02/2018 10h32
Boa pergunta! :)
As pessoas são muito paranóicas.
anônima
13/02/2018 22h29
Os anônimos desse site (masculino)
Usam o anonimato por covardia e não mostram a cara!
Gostam de xingar as pessoas, eles são mal educados e sem caráter.
Não estou generalizando, mas a grande maioria é assim!