Dois caras que agiram de forma estranha comigo, um depois de 2 encontros, disse que não sentiu que rolou afinidade entre nós, há algumas semanas puxou papo dizendo que estava com saudade de conversar... questionei se só depoia de 5 meses sentiu saudade.
Outro que desmarcou 4 encontros, 3 por motivo do trabalho e um pq bebeu demais naquele dia, acabamos brigando. E meses depois mandei msg de Natal pra toda minha agenda e ele nem agradeceu.
Essa madrugada me manda um oi dizendo que tava com insônia e tava bebendo whisky sozinho. Questionei sobre o vácuo e se eu só servia quando estava bêbado e com insônia...kkk
Ele só disse que nao queria mais falar comigo... e ainda mandou beijos.
Kkkkk
Pq os caras fazem isso?
Quando estão bêbados até entendo que nem sabem o que estão fazendo...

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/02/2018 09h02
Você só está se envolvendo com bebuns, mesmo. Nem da atenção pra esses caras.
anônimo
10/02/2018 09h22
Mulher ja fez isso cmg tbm não é coisa de homem, é coisa de quem fica bebado kkk
anônimo
10/02/2018 09h06
Cachaça ativa nossa memória.
10/02/2018 10h33
É só você sair com alguém que não bebe.
anônimo
10/02/2018 10h37
Jogam a isca para ver se fisgam.
10/02/2018 09h14
Eles perderam suas inibições
anônimo
10/02/2018 11h45
Eu não bebo e também não sou carente, então não existe qualquer possibilidade de eu "ressurgir" pra atrapalhar alguém.
elas respondem
anônima
10/02/2018 10h36
Fazem isso pra ver se desenrola alguma coisa com vc.. Vai que cola, ne?
Se não colar, coloca a culpa na bebida, rs.
anônima
10/02/2018 11h04
marvada da catiaça rsss...
a verdade é que te colocaram na reserva e se não der certo a aproximação é culpa da cachaça..