Ela trabalha no carnaval e transou sem camisinha nove meses antes do carnaval. Pra quê?

Ela precisou faltar no carnaval desse ano.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/02/2018 09h42
Você anda bem mal informado ein ? As filhas são fruto de inseminação artificial e não fruto de uma transa!!! Se informe melhor e venha aqui falar as coisas certas.
10/02/2018 15h12
Eu nem sabia que elas nasceram '-'
Ela pode transar sem camisinha pois é casada.
E até onde eu sei, a gestação dela nem foi por meios convencionais. E sim por inseminação
E quanto ao carnaval ela lucra até msm não trabalhando, só com os trios elétricos dela, bandas empresariadas por ela, direitos autorais etc..Meu fio!
Quanto a conscientização de usar preservativos no carnaval. Ela não tem a obrigação de exercer o papel do estado, só porque é uma celebridade.
Por fim...
10/02/2018 09h39
Com a grana que ela tem, ela compra a Bahia inteira, ganha o triplo e pode parir uma ninhada.
10/02/2018 09h22
Acha q iam reparar nisso antes de transar?! Ou..na hora da transa?!
anônima
10/02/2018 15h17
ela ia deixar de engravidar por causa do carnaval ? ela ja´ tem 45 anos não dá pra esperar mais, já ta quase na menopausa
eles respondem
10/02/2018 15h17
Inseminaçao artificial cumpadi.
anônimo
10/02/2018 15h19
Esperta!

Ela quis descansar esse ano!

E puta repercussão o filho dela nascer próximo do carnaval...

Maketing!
anônimo
10/02/2018 09h36
Filhas da Ivete.
10/02/2018 15h15
vai ver ela foi malandra e ja fez isso pra nao ir no carnaval....
tipo como se fosse regra ivete cantar no carnaval, negro saber capoeira e oriental saber artes marciais
10/02/2018 15h18
Aquela mulher sobrevive graças a rede globo. Ninguém ouve falar dela o ano todo mas sempre ganha o premio no Faustão.