10.7K  10/02/2018 13h32

Quase toda vez que eu fico beijando meu namorado ele reclama que depois o saco dele fica doendo. Isso é verdade ou ele só está me enrolando?

elas perguntam
9 2
eles respondem
10/02/2018 09h27
Isso é possível e é popularmente conhecida como "bolas azuis", devido a congestão de fluídos na região dos testículos . Quando isso acontece, pode haver um acúmulo de sangue na região dos testículos deixando- os levemente azulados. Embora seja incômoda, essa dor é completamente inofensiva. O tratamento comum e muito simples: ejacular !
anônimo
10/02/2018 13h32
EM MIM, dói sim. Se eu ficar com muito tesão e não descarregar, sinto bastante dor e desconforto. Eu fico, literalmente, de saco cheio. Mas atenção, isso não é comum. Só acontece quando eu acumulo muito tesão por estar um tempo sem transar e a mulher provoca, mesmo que involuntariamente.
10/02/2018 10h24
Kkkkkkk mano. Escuta esses punheteiros ai nao. Kkkkkkkkkk o meu nunca doeu por isso nao. Nunca mesmo. Jah doeu por gozar varias vezes em um mesmo dia, mas por nao gizar... isso aqui nao eh tetat de vaca nao! Kkkkkkkk
anônimo
10/02/2018 09h31
É verdade mesmo, já aconteceu comigo, geralmente ocorre quando o tesão é muito grande.
anônimo
10/02/2018 09h30
Nao chega ser uma dor, é mais uma desculpa q usamos pra receber um boquetinho maroto, seria um beijo com final feliz, se vc ama ele, ajuda o rapaz, esvaziar o saco é o melhor carinho
anônimo
10/02/2018 09h36
O meu quando faço isso dói na cabeça do p.. é raro doer as bolas, mas costuma ficar maior ele todo meio q maior e vermelhão rs
anônimo
10/02/2018 10h24
O famoso blueballs
10/02/2018 10h21
Pode acontecer sim do saco ficar dolorido depois de muitas ereções sem gozar.
10/02/2018 13h25
Não dói não, mas depois fica um desconforto estranho. Mas isso só quando foi algo reprimido, tipo, quando o cara acha mesmo que vai transar, e fica naquele pique de transar, e acaba não fazendo, dai fica um pequeno desconforto.
elas respondem
10/02/2018 13h28
Esses caras são loucos '-'
anônima
10/02/2018 13h28
Eu já fiquei com dó pq ele falou que tava com dor, mas pelas respostas ele mentiu kkkk