Em que todos os pensamentos que destoam da religião são mau vistos pela população? Ex: relativos à homossexualidade, aborto, casamento, filhos, família e etc?

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/02/2018 10h45
To confusa com tua definição de república. República federativa ou república albergue?
eles respondem
10/02/2018 10h08
Se você acha ruim, vá viver em um país muçulmano, deve ser muito pior.
10/02/2018 12h15
Seria Perfeito! Pouca vergonha que vivemos hoje em dia... Na minha época não era assim não.
10/02/2018 12h17
Ninguém tá te impedindo de dar o cu. Vai firme.
anônimo
10/02/2018 12h18
Me cite exemplos de países que tenham um código civil religioso cristão.
A distinção de estado e igreja foi feita a muito tempo...
Você só obrigado a seguir a justiça do teu país, seguir as leis religiosas é uma opção ninguém é obrigado.
Controlar o pensamento das pessoas não sei se é possível, mas qualquer um que queira fazer isso é pior que um nazista.

Hipotéticamente falando>> deve ser uma merda mesmo ter aqueles puritanos enchendo o saco o tempo todo.
anônimo
10/02/2018 13h14
Todas as nações erguidas sob os princípios do cristianismo são as mais prósperas, mais fortes, mais civilizadas e mais livres do mundo.

Estados Unidos, Reino Unido, Rússia, Itália, França, Áustria, Espanha, Alemanha, Holanda, Bélgica, Portugal, Hungria, Polônia, entre outras nações mais pobres como Brasil, México, Argentina, Colômbia, Nigéria, Angola, África do Sul, et cetera.

A Igreja Católica sempre proibiu seus padres de se envolverem diretamente nos assuntos de Estado de suas respectivas nações:
"Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."
(São Mateus, 22:15-22)
(São Marcos, 12:13-17)
(São Lucas, 20:20-26)

No entanto, um Estado laico não necessariamente significa um Estado laicista, quer dizer: um Estado ateu. E vários papas já determinaram por vezes a todos os seus sacerdotes que eles, sim, deveriam informar aos fiéis da Igreja sobre os rumos da política de seus respectivos países.

Ou seja: o Estado pode ser laico, mas a sua população não é. Por isso, este povo têm sim o direito e o DEVER de fazer constar nas leis do seu país, do seu Estado, as leis de Deus.