Meu namorado trabalha aos finas de semana, têm dois empregos, e ele não me fala mais quando que vai trabalhar e horários. Eu tenho que ficar sempre perguntando só que pra mim já tá chato isso, imagina pra ele então. Já conversei que tava chato e que ele podia colaborar me falando. Foi a mesma coisa que nada. O que me aconselham? Pensei em ficar sem perguntar essa porra mesmo, tô ficando sem paciência

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/02/2018 11h33
2 empregos essa eh velha hein e sem saber horários vice ...pensem oque quiserem mas pra mim ta cheirando coisa isso ai
elas respondem
10/02/2018 11h12
Imagina o quão chato pra ele é ter 2 empregos, alivia para o cara.
10/02/2018 11h39
Você namora o Julius ? kkkk
Brincadeira.
Não acho legal.
Diga à ele que fica complicado para vc fazer planos de programas para irem, sem saber os horários dele.
Se ainda assim, ele ignorar. Coloque-o contra a parede e pergunte : Ou você está me escondendo algo ?