rom
616  10/02/2018 15h34

Faz 5 anos que namoro uma mulher de outra cidade. Anos e não meses, mas só pela internet, e durante esse tempo todo, só a vi uma ou duas vezes por webcam. De vez em quando ela envia fotos. Ela até hoje nunca gostou de conversas sexuais comigo. Só diz que quer esse tipo de contato pessoalmente. MInha primeira pergunta é se esse comportamento é normal. Há tantos anos comigo e não gostar de "sexo" pela internet? Depois, ela tem transtorno de ansiedade, e se possível eu gostaria de saber de alguém que passe pelo mesmo, que tanta dificuldade é essa de viajar até aqui. Não é falta de dinheiro, porque eu mesmo vivo oferecendo a passagem. Não tenho o tal transtorno dela, mas também sou ansioso, e tenho feito mais pressão nela desde dez/17. Ela disse que vem em breve. Talvez em março ou abril, mas não sei o quanto dá pra acreditar.

eles perguntam
12 6
elas respondem
10/02/2018 11h42
Desculpe, mas isso nem de longe é um namoro
10/02/2018 11h46
Não, não.
A primeira pergunta é : Esse relacionamento é normal ?
kkkk
Cinco anos ? Namoro virtual ?
Ah pára, vai.
anônima
10/02/2018 11h47
5 anos "namorando" e nunca se viram? Ah ta.
10/02/2018 14h46
Muitas coisas estão erradas ai.
Como você msm disse, 5 anos não são 5 meses, portanto, não é normal não ela não querer esse tipo de intimidade sob a desculpa de que só rola pessoalmente.Uma vez que ela msm n permite que isso aconteça.
O transtorno dela é tratável e não seria impedimento para o encontrar mais vezes
10/02/2018 14h50
Acabe esse relacionamento virtual, é estranho demais, você está deixando de conhecer pessoas fisicamente por causa de uma pessoa que nem quer te ver pessoalmente.
10/02/2018 14h58
Vc pergunta se esse comportamento dela é normal e eu respondo: o seu comportamento que não é normal!!

Cara, vc deixa de ficar, namorar, transar, viver a vida real pq acha que tem compromisso com uma pessoa que nunca viu na vida, só tem contato por msg. E isso já dura 5 anos!! Nada disso é normal, saia da internet e vai viver a vida;

Outra coisa muito estranha nessa sua história, pq só ela que tem que vir até vc? Pq vc nunca foi até ela??
10/02/2018 14h51
Não acredite nela, só esta ganhando tempo com você, o certo seria você ser honesto e dizer que esse tipo de relação esta passando longe do "normal", você esta sofrendo com isso, com a distância e com ela sempre dando esperança e não cumprindo, dê um basta.
anônima
10/02/2018 14h58
já que ela e´tão ansiosa vá vc lá conhecer ela não fique esperando ele vim até vc ,e sexo pela internet pra mulher não tem graça a mulher gosta do toque na pele
anônima
10/02/2018 15h21
Ela é casada e este seu "Namoro virtual" é uma fria total. Vá viver sua vida real, você está deixando de namorar de verdade e perdendo todo este tempo com uma ilusão.
anônima
10/02/2018 15h29
Nossa nem da pra acreditar em namoro virtual a 5 anos.
Será q é namoro mesmo?
Pq vc nao vai pra la já q esta tão difícil pra ela?
Ela so esta te enrolando se quisesse já tinha ido lhe encontrar
E sexo virtual ninguém.merece qual graça nisso.
Sinceramente vc é um iludido
10/02/2018 15h32
"Sexo verbal não faz meu estilo..."
anônima
10/02/2018 15h34
Vc não é normal tb.... quem namora por 5 anos alguém que nunca viu na vida?
Olha o falsidade.com do investigação discovery e olha as merdas que acontecem.
eles respondem
10/02/2018 12h02
Alguns não gostam de sexo pela Internet
anônimo
10/02/2018 14h48
Ela cansou de ter que enfiar o mouse na......
anônimo
10/02/2018 15h24
Faz cinco anos que vc se engana, vai esperar quantos anos pra se tocar e viver de verdade?
10/02/2018 14h51
Mano. Neh por nada nao... mas que namoro bosta heim.

Vai la o c e resoove isso de uma vez, ou sei la... que merda mano...
10/02/2018 14h51
Em cinco anos vc não viu ela. Kkkkkkkkk
10/02/2018 14h49
Kkkkkkkkkkkk

Cada uma.

5 anos de “namoro”