Essa pergunta é na verdade da minha prima...
O que ela deveria fazer??
O pior é que sente saudades e está sofrendo...
Resolvi perguntar neste grupo que é maravilhoso e muito útil
Gratidão

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/02/2018 11h43
Cansa né, sempre puxar papo, sua prima deveria retribuir puxando também.
10/02/2018 12h06
E por qual motivo ela não manda a mensagem ? As vezes o cara tá vendo justamente isso ... O interesse seu ... Quer dizer , da sua prima
elas respondem
anônima
10/02/2018 11h50
E pq vc, opa, ela não manda um oi??? Qual o problema em mandar uma mensagem???
E ela tem alguma coisa séria com esse menino pra tar "sofrendo" e com saudades dele???
10/02/2018 12h03
Momento Altas Horas.
Eu tenho uma prima que queria saber...kkkk
Tô zoando.
Ela espera o cara dar Oi ?
Ela deveria puxar conversa, não ?
Atitude meninas...
10/02/2018 11h42
15 dias que ele não envia um OI***