Merece sim. Até mais que isso.
Você estará no mesmo nível dela.
anônima
10/02/2018 12h02
O que é uma "Vadia rodada" para você? uma mulher que transa com os machos dela enquanto você não pega nem papel em dia de ventania??? Papo de recalcado.
10/02/2018 15h02
70 Reais/bom restaurante KKKKKKKKK cada k é uma lágrima
anônima
10/02/2018 12h33
Passando só pra negativar (☞゚ヮ゚)☞
.
Fui ☜(゚ヮ゚☜)
10/02/2018 12h37
Ela ainda está no nível mais alto que o seu. Vc é o tipo que só tem qnd paga prostituta e elas devem vomitar depois.
10/02/2018 15h03
Na verdade nenhuma mulher merece nada que venha de vc. Deus as livre de vc.
anônima
10/02/2018 12h43
O incômodo com a moça é tão grande que vc ainda tá pensando em leva-la pra jantar...
Se poupe e a poupe disso tbm. Vá levar outra pessoa pra jantar, para de ser embuste.
anônima
10/02/2018 14h02
Você é um patético machista e seu conceito sobre as mulheres é o pior possível.Quem pensa que é pra chamar alguém de vadia?
13/02/2018 02h12
Pior que ela ser "vadia", é ela ser burra e aceitar sair com homens como você machista e ao mesmo tempo patético! Acha que 70 reais é dinheiro pra jantar em um bom restaurante? Não conheço nem um restaurante bom que 70 reais dê pra jantar.
anônima
10/02/2018 15h17
Poxa não fala assim da sua mãe
10/02/2018 14h49
Isso não pode ser sério
anônima
10/02/2018 12h08
eita...por que tanta raiva da mulher???
anônima
13/02/2018 01h46
Credo, garando que se alguma mulher soubesse a pessoa que você realmente é não sairia com você.
anônima
10/02/2018 16h02
Mais um machonildo com o ego ferido.
eles respondem
10/02/2018 12h45
Tu nem tem 70 pila.
10/02/2018 12h06
Não seja ridículo... Não importa com quantos ela saiu, trate-a com respeito. E você, não é rodado não? Acorda! Estamos em 2018, pleno século XXI.
Merece o jantar, presentes, atenção e carinho.
anônimo
10/02/2018 12h10
Aposto que essa mulher te deu um pé na bunda, pra tá com tanta raiva assim.
anônimo
10/02/2018 14h11
Primeiro que com 70 reais você não irá à nenhum bom restaurante. Segundo que você não deve ter nenhuma "vadia" para levar e muito menos transar com este tipo de pensamento.

Por favor, cresça e amadureça antes de vir fazer uma pergunta aqui novamente. Pois ninguém merece ler e responder algo tão imbecil assim.
anônimo
10/02/2018 12h39
Dinheiro é seu você gasta como quiser.
anônimo
13/02/2018 01h22
70 conto não compra nem sorvete mais querido
jantar em bom restaurante? haha vai caga.
anônimo
10/02/2018 15h25
Ela não merece é vc.
10/02/2018 11h57
Quem mandou eu entrar aqui ao meio dia no sábado de Carnaval...

Chupem americanos:

votei em É.... pode ser tem um prequito ali só usar 20 camisinha de ferro encima da outra
10/02/2018 14h15
70 reais não é nem a gasolina klkk
votei em NAO NAO e NAO e NAO NAO mais uma vez é muita grana prefiro bater uma punheta.
10/02/2018 12h43
Pq não??
Tantas putas de luxo rodadas são requisitadas por empresários riquíssimos e gastam bem mais que 70 pilas.
Você da o que tem e ela tbm. É uma troca.
10/02/2018 12h48
Qual jantar num “bom” restaurante custa 70 milha? Isso aí nao paga nem a bebida, chapa
10/02/2018 12h12
Mas , se pelo visto vc não gosta dela , pq ainda vai chama-la pra sair ??
anônimo
10/02/2018 12h53
Creio q sim, pois ti vai pegar depois do jantar. É melhor do q uma garota q finge ser pura com vc tu leva pra sair e n rola nada, por várias vezes tu é só o amiguinho da santinha entende? Mas se fosse outro cara no teu lugar rolaria sexo de primeira, pense nisso. Tem garotas que são virgens nisso tu pensa é virgem porque quer? Ou é virgem pq eu estou do lado dela, sera se fosse outro já não teria rolado?? Pense bem a garota assim é aberta e não fica de joguinho. A maior parte das moças virgens e pq não tem os rapazes que elas querem afim dela ou por perto. Outras obvio são virgens pq n achou o cara ideal e espera um grande amor, essas se ti encontrar vale apenas tu insistir e tentar de todas as formas ser o grande amor dela.No geral entre um q ti talvez leve pra sair e não role nada e vc afim e não rolou pq tu n é o cara q ela quer... ou escolher uma que com certeza vai transar só pq ela é mais solta acho q fico com a solta, depois ainda gasto grana motel ainda rs.
Sem querer desmerecer essas mais soltinhas, mas é claro quando a mulher é reservada e vc chama a atenção dela, ela fica solta com vc apenas ieauioeauae... nisso tu tem que levar até no fim do mundo a garota e fazer de tudo por ela amigo. Mas é raro mulher assim n gosta de cara que pensa nela ou que quer o bem dela, elas se soltam com as piores espécies de homens que existem.
votei em NAO NAO e NAO e NAO NAO mais uma vez é muita grana prefiro bater uma punheta.
anônimo
13/02/2018 01h20
Com esse tipo de mulher só gasto dinheiro para comprar camisinha.
10/02/2018 13h28
Depende de vários fatores.