É que fui convidar uma amiga pra gente sair, pq nós dois estamos sem muitos planos pro carnaval. Mas ela sugeriu irmos a uma praia, e ficou com a ideia bem fixa. Achei incomum. Ainda mais no carnaval.

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/02/2018 12h01
Eu acho a coisa mais normal. Se em Minas tivesse praia, eu iria com algum amigo normalmente e sem segundas intenções kkkkkkk
anônima
10/02/2018 17h41
safadenha ..quer usar o seu corpitcho kkkkk
11/02/2018 11h59
Eu vou a praia e cachoeira com meus amigos homens. Nunca rolou nada na praia.
Só uma vez que fiquei com um amigo pós-rafting, foi legal. Confesso que nem imaginava que ele se interessaria por mim pq ele era tão intangível e muito tímido. Ele se convidou para ir ao rafting comigo, foi outra situação.
Se eu estou interessada num cara, último lugar que eu chamaria seria a praia pq é muita exposição corporal e eu fico sem graça. Além disso, o cabelo fica zoneado após o 1o mergulho.
Geralmente vou com os rapazes pq chamo em cima da hora e eles topam. As meninas não convido mais pq elas querem que eu chame com antecedência e eu vou a praia qd me dá vontade. Coloco o biquíni e pronto.
Vc pode investir nela, pelo fato de gostarem de andar juntos. Mas não porque a menina te convidou para praia. E deixaria para galantear num momento que ela estivesse mais vestida. Acho mais respeitoso.
eles respondem
10/02/2018 12h08
Sem problemas...
10/02/2018 12h09
Ela quer brincar com tuas partes íntimas.
10/02/2018 12h10
Vai fundo... mas sempre existe o risco de ela só querer ir à praia mesmo.
anônimo
10/02/2018 17h44
Normal, você pode investir nela