Seja profissional . Pessoal etc

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/02/2018 13h01
Ser pobre
anônima
10/02/2018 12h39
Hoje em dia ando evitando os pensamentos negativos. Se algo não der certo vamos lá que é aprendizado e bola pra frente. Às vezes o cansaço vem, é inevitável mas não me permito mais me entristecer por nada a nem ninguém. Se eu não cuidar da minha vida (pessoal, profissional) ninguém fará por mim
anônima
10/02/2018 12h41
Procuro sempre ver o lado bom das coisas, e acreditar nos meus ideais.
anônima
10/02/2018 12h42
as vezes dá um desanimo..ter objetivos e não desistir deles...
10/02/2018 12h57
Procuro manter sempre a positividade, msm diante das inúmeras adversidades.
Acho que eu sou otimista msm, pois, seria mais fácil desistir, mas contonuo no foco e concentrada nos meus objetivos.
eles respondem
10/02/2018 15h43
Me 8nspiro em pessoas melhores que eu e quero me tornar melhor que ela. Tenho evoluido bastante.
Depois que meu fiote nasce tbm foi muito massa. Ele eh uma grande inspiracao tbm. Parei de fumar por conta dele. Agora sou viciado em chupar palitinho de dente pra manter a bica ocupada. Kkkkkkkk
10/02/2018 16h04
Me sinto insubstituível
anônimo
10/02/2018 16h14
Eu faço o que tenho que fazer sem estar com vontade mesmo....
A motivação é eu saber que a felicidade vem quando agente faz o que precisa, não o que agente quer, mesmo que demore.
anônimo
10/02/2018 16h18
Deus.
10/02/2018 16h25
Traço metas e as persigo como um cachorro atrás de uma cadela no cio !
Lembrando sempre o que o Mestre dizia, caso apareça obstáculos à minha frente !
" Be Water, My Friend "

; )