Na verdade, eu não diria que enjoo, o que acontece é que eu conheço uma pessoa e me empolgo "nossa, que pessoa incrível!", mas depois vou conhecendo melhor e vejo que ela não era tão legal assim e desanimo...

elas perguntam
3 9
eles respondem
10/02/2018 14h23
@vns este aqui eh um exemplo de pergunta que cai naquela explicacao q t dei la das perguntas de boa q o infelis faz no anonimo.

Respondendo... se a pessoa for desinteressante sim. Tenho alguns amigos de longa data que nunca enjoei, porem
anônimo
10/02/2018 14h35
Eu não enjoo não, só se a pessoa me decepcionar... Eu costumo gostar mais das pessoas .
28/11/2019 22h59
É, quando acontece esse tipo de situação, realmente é normal o relacionamento com a pessoa começar a se desgastar um pouco mesmo. Mas a questão é a seguinte, no começo a maioria das pessoas vai focar em mostrar seu melhor lado, a não ser que até o melhor lado da pessoa não seja grandes coisas, fica difícil ter uma dimensão real do que a pessoa é no começo de qualquer tipo de relacionamento. Só com um convívio mais constante é que os podres começam a aparecer mesmo, devemos ser bem realistas nesse sentido.
elas respondem
anônima
28/11/2019 22h34
As vezes, criar expectativa da nisso
anônima
28/11/2019 22h35
Dependendo da pessoa,sim. Eu crio um ranço fácil das pessoas.
28/11/2019 22h56
Sim, como uma boa Ariana enjôo rápido de tudo.
10/02/2018 12h54
As vezes
anônima
10/02/2018 14h18
Dependendo da pessoa eu enjôo sim.
Dai me afasto e bye bye
anônima
10/02/2018 17h47
As vezes.
anônima
10/02/2018 17h49
não..algumas me decepciono