Eu sonho quase todos os dias, principalmente envolvendo outras mulheres e isso me sobrecarrega de emoções ruins. Não penso muito nele, afinal já são quase 3 meses separados. Mas eu ainda me sinto mal qnd vejo Ele, se o vejo o meu dia fica ruim Pq entristeço. É algo que não consigo evitar de sentir.

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/02/2018 12h50
Sonhei essa semana. Foi ruim pq não era verdade.
Mas foda-se. Quero me livrar desse fantasma.
anônimo
10/02/2018 14h14
Só pesadelos
elas respondem
anônima
10/02/2018 13h51
Não. Ainda bem.
anônima
10/02/2018 14h08
Infelizmente às vezes sonho com quem não quero :/
10/02/2018 14h13
As vezes, e até fico pensativa sobre isso porque acordada não fico pensando nele, quando eu sonho é um ex muito antigo, nunca senti nada mas sempre fiquei curiosa pensando porque ainda aparece nos meus sonhos.