Deixo a conversa fluir... pode ser sobre trabalho, estudos, sonhos, viagens, filmes, música...
Qualquer coisa. Incluo coisas relevantes na conversa para verificar se ele se enquadra no que quero em um namorado.
10/02/2018 13h17
Na conversa com a pessoa, falem sobre assuntos diversos...Se a pessoa priorizar um, fale sobre.
Mas, o ideal msm é deixar a conversar rolar naturalmente, e se tiver pausa, relaxa,isso é normal de acontecer.
anônima
10/02/2018 13h18
O melhor é rolar pessoalmente sem pressão de ter que ser assim ou assado. O bom também é conhecer gostos em comum, o que a pessoa curte
anônima
10/02/2018 14h32
Sobre a vida
10/02/2018 14h38
Estar bem informado vale a pena até quando não curtiu a pessoa mas tem que arrumar um assunto né?
10/02/2018 14h46
Qualquer um, gosto que a pessoa mostre interesse em conversar não importa do que familia, trabaho, sonhos, medos, estudo, desenho animado, sexo, pode até falar da porta.
O importante pra mim é ver o interesse da pessoa, não a nada pior do que falar com uma pessoa só responde ao que você diz e não puxa assunto.
anônima
10/02/2018 12h56
Qualquer um, como sou extremamente tímida, qualquer assunto é válido rsrs
eles respondem
anônimo
10/02/2018 13h02
Quero testar se ela está à minha altura no intelecto. Se ela falar de casamento e filhos, já sei que é uma moça da idade média.
10/02/2018 14h35
Que eu mais gosto... hobbies... apesar de eu ter alguns na manga, tem kuito assunto pra deixar a mina falar tbm. Se ela for interessante. Se nao for... soh pedir a conta. Kkkkkkk
anônimo
10/02/2018 14h47
Se tem que se encontrar com pessoas que goste das mesmas coisas.
Se não conte suas histórias engraçadas
10/02/2018 14h49
Se vc ensaiar o q vai dizer pode fica estranho kkkk