38.7K  11/02/2018 01h13

Conheci ontem e hoje chamou. Sei que esse convite é pra sexo, mas quero dar um fora com classe. Me ajudem

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
10/02/2018 14h07
Se quer dar um fora com classe, diga que só vai ao cinema se for para assistir àquele filme ucraniano de arte que você leu que ia passar num cinema por aí.

O pior é se ele encontrar o cinema em que está passando o tal do filme ucraniano de arte. Aí você vai ter que dar.
10/02/2018 14h17
O cara que realmente ta interessado em algo sério vai marcar um primeiro encontro num lugar neutro pra te conhecer melhor. E não precisa nem gastar muito pra isso. Pode te convidar pra um passeio de bike, uma caminhada num lugar legal, algum evento gratuito na cidade, volta no shopping, sorvete, etc.

O cara que não ta nem aí pra você vai te tratar como uma prostituta gratuita e vai querer desembolsar o mínimo ou nada. Convidar pra ver filme em casa ele não precisa gastar com cinema, nem com pipoca nem com um motel. Ta tudo ali de graça. Como deve ter tido algumas que toparam, ele pode estar achando que vc é só mais umazinha.

Nem perde tempo com fora. Só ignora e bloqueia como disse a anônima.
10/02/2018 14h04
"Eu já vi esse filme antes" em tom de deboche, se referindo ao fato de ele te chamado pro tchaca tchaca na butchaca.
anônimo
10/02/2018 14h36
Quer te comer
anônimo
10/02/2018 14h38
que triste :x
elas respondem
anônima
10/02/2018 13h47
Uai, só dizer que não quer assistir filme nenhum, simples. Seja direta.
anônima
10/02/2018 14h02
Eu lembro que há muitos anos atrás, um cara me chamou pra ver filme na casa dele (esse seria o primeiro encontro). Falei pra ele que na casa dele eu não iria, mas poderíamos ir ao cinema. E adivinha? Ele não quis.

O meu conselho é: não perca tempo com esses idiotas, fala logo que não vai e bloqueia.
anônima
11/02/2018 01h06
"Hoje não, Faro."
anônima
10/02/2018 13h50
Sò dizer que não vai ué
anônima
10/02/2018 13h58
Diz que vai sair com alguém da sua casa, que tá com cólica, ou que vai estudar... Sei lá, inventa alguma desculpa já que não quer ser direta.
anônima
10/02/2018 14h45
Apenas diga não. :)
anônima
10/02/2018 16h45
diz que prefere ver no cinema ..
11/02/2018 01h13
Não sou desse tipo que vc deve estar acostumado.