estou falando com uma garota por whats ja faz 1 ano nunca se vimos pessoalmente sempre q falo em marcar um encontro ela foge do assunto não é fake pq ela me manda audio e me manda algumas fotos zuadas dela, nos dois somos menor de idade sera que ele esta com medo ou com vergonha de sair comigo oq realmente ela quer??

eles perguntam
3 11
elas respondem
10/02/2018 15h08
Sério, você é muito ingênuo mesmo, pode ser até uma bicha conversando contigo. Mandar áudio, é fácil, qualquer uma pode falar no telefone; mandar fotos igualmente, pode ser de qualquer menina. Você já a viu pelo vídeo, pela cam, skype, enfim, tem tantos recursos? E não vem me falar que ela é tímida, PQP, isto não existe.

Larga de mão este fake dos brabos e vai viver sua vida normalmente, você está bancando o verdadeiro otário.. Você já ouviu falar de um programa sensacional "Catfich"? Procure no Google, vale a pena.
anônima
10/02/2018 13h42
De novo essa pergunta? ai cels. Se ela foge do assunto e nunca quis te ver nesse tempo todo, é pq ela não quer nada contigo, ne?
E quem te garante que as fotos e audios são mesmo dela? Eu não acreditaria, mas ok.
Desencana pq dai não sai nada.
anônima
10/02/2018 15h02
ela que só amizade
eles respondem
anônimo
10/02/2018 13h38
Quer ser seu parça
anônimo
10/02/2018 15h22
Vc levou apenas essas coisas em consideração para achar que não é fake? Bobinho vc.
anônimo
10/02/2018 13h38
e vc fica falando cm ela todo esse tempo? vc deveria excluir e seguir a vida. Vai ficar ai esperando e um belo dia ela sumirá da sua vida.
10/02/2018 15h12
vc é um banana, faça o seguinte chama ela pra sair e marca o dia não diga simplesmente que quer sair fale uma data e combina com a menina!
10/02/2018 14h54
hj ela nao quer mais nada , perdeu a esperança, e nao te bloqueia pra nao ser indelicada.... kkkkkkkk
10/02/2018 14h58
De novo isso cara.??
Toma uma atitude de macho, ou fique na friendzone eternamente.
10/02/2018 14h59
Ela te trata como seu animalzinho virtual, tipo o Tamagoshi, saca? Vcs se lembram desse febre ha mtos anos desse bichinho virtual que os panacas tinham que “cuidar”.
10/02/2018 14h59
1 ano mano... onde o seis arruma tanto assunto???
10/02/2018 15h21
Um ano de conversinha inútil no whatssap é suficiente pra você ser friendzonado umas 4 vezes. É igual aqueles criminosos nos EUA que são condenados a 5 prisões perpétuas.
10/02/2018 15h35
Te enrolar !
10/02/2018 16h06
Para de ser trouxa. não perca tempo com mina assim.