Dependendo da pessoa, vale sim. Mas o que não vale é ficar 1 ano tentando convencer uma pessoa que não quer nada contigo a te encontrar, ne?
10/02/2018 14h50
Para qual finalidade? Relacionamento? Vale quando vocês tem a possibilidade de se encontrar logo e sem grandes esforços, e é preciso saber selecionar pessoas, procurar xeretar as redes socias dela para checar se as informações parecem verídicas e etc... Isso diminui mas não elimina o risco da pessoa ser uma farsa seja de aparência ou caráter. E se for pra começar a conhecer alguém que pela distância ou outras questões dificilmente ou nunca sairão do virtual nem tente, é o mesmo que caçar sarna pra se coçar
10/02/2018 14h29
As vezes...
anônima
10/02/2018 14h45
Vale sim, já conheci, é só bater um bom papo antes e pedir algumas fotos antes d se encontrar pessoalmente.
eles respondem
anônimo
10/02/2018 14h41
Sim, se ela gosta das mesmas coisas que você... ela pode te acrescentar conhecimento, experiências...
e se vocês se gostarem podem se encontrar... as pessoas criam muitas barreiras.
O problema é nunca sair do virtual, mas muitos começam por aí.
10/02/2018 14h54
Sim. Mas toma cuidado com os macho q finge ser mulher kkkk (não estou criticando o pablo vittar)
10/02/2018 14h15
Não. Dá uma volta e interaja com pessoas reais.
anônimo
10/02/2018 14h28
Vai lá então.