Tipo um galanteador a moda antiga..

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/02/2018 15h16
A moda antiga servia na moda antiga....
10/02/2018 15h22
Seja educado, não tenha medo de ofender nem dar a cara a tapa por suas opiniões, não bajule, vá direto ao ponto, não finja querer ser amiguinho, não tenha medo de cair fora. Não se leve tão a sério.
10/02/2018 15h20
corteje sem pressa.... saiba temperar sem ser cozinheiro de outro

seja um bom observador e converse bastante, as entrelinhas soltas em conversas sao muito importante para determinados assuntos de abordagem

seja bom ouvinte, ser um bom par de orelhas as vezes pode ate ser chato mas mostra prestar atençao num mundo onde ninguem liga pra ninguem

atire de sniper, seja preciso em investidas nao sai por ai atirando em tudo pra pegar em qualquer coisa

em encontros nao mostre tudo que sabe, deixe sempre aquele gosto de que de onde veio isso tem muito mais

fique atento aos sinais, mulher nunca vai te dizer oq quer na lata e pronto, ate as mais atiradas dao a entender algo....
10/02/2018 15h47
Chapéu e terno branco, lenço vermelho no bolso, meias xadrez e cultive um bigodinho maroto !
Cante Pixinguinha e Ary Barroso pra elas ! E Drummond, não esqueça de Drummond !

Poema de Sete Faces

"Quando nasci, um anjo torto
desses que vivem na sombra
disse: Vai, Carlos! ser gauche na vida.

As casas espiam os homens
que correm atrás de mulheres.
A tarde talvez fosse azul,
não houvesse tantos desejos.

O bonde passa cheio de pernas:
pernas brancas pretas amarelas.
Para que tanta perna, meu Deus, pergunta meu coração.
Porém meus olhos
não perguntam nada.

O homem atrás do bigode
é sério, simples e forte.
Quase não conversa.
Tem poucos, raros amigos
o homem atrás dos óculos e do bigode.

Meu Deus, por que me abandonaste
se sabias que eu não era Deus
se sabias que eu era fraco.

Mundo mundo vasto mundo,
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.

Eu não devia te dizer
mas essa lua
mas esse conhaque
botam a gente comovido como o diabo."

E Prontinho ! Um Galanteador à Moda Antiga !