Redes sociais dizem muito sobre uma pessoa, se tem muitos caras comentando (flertes) é pq ela da abertura pra isso, dai o desinteresse vem, ou então a desistência de levar ela a sério.
anônimo
10/02/2018 15h50
Não. Eu também tenho de mulheres nas minhas. Rede social é quase como um local "público", não dá para controlar tudo. E um simples comentário, muitas vezes, não significa nada além de um elogio superficial. O que talvez pode me incomodar, é a forma como a mulher lida e responde esses comentários.
10/02/2018 15h22
eu nem vejo esse tipo de coisa, se for para eu ver mande para mim, o que me interessa e como ela fala e se comporta comigo.
anônimo
10/02/2018 15h26
Dependendo sim, pois olha como concorrência. O cara caso esteja afim vai analisar os caras que estão comentando reparar se ti e esse outro não andam juntos se rola algo ou não.
Isso vai depender de como o cara comenta, pois uns deixam bem obvio que ele te quer né.
10/02/2018 15h29
Depende. Comentarios masculinos sempre vão ter. Mas agora se ela responder os elogios aí sim gera uma desconfiança. E da a impressão de que ela conversa com todos aqueles caras no pv.
10/02/2018 15h31
Se for uma mulher com a qual estou "oficialmente" em relacionamento sério, não fica bem pra mim ter outros machos deixando mensagens de flerte pra ela em rede social. Isso me desmoralizaria, passaria uma imagem de fraqueza que me deixaria vulnerável e me traria prejuízos sociais.

No âmbito privado, eu entenderia esse fenômeno como um sinal de que ela ainda está se colocando "no mercado", à disposição de outros homens. Isso seria suficiente pra eu não iniciar um relacionamento sério com ela, ou terminar.
10/02/2018 15h41
Vc vai achar que estou de sacanagem mas, jah tive problemas como a vagabunda me trair e eu descobrir e tal... mas nunca tuve problemas com esse lance de foto em rede sicial, like e dislike, e comentario sei aonde... acho tosquissimo quem tem esse tipo de problema...
anônimo
10/02/2018 15h47
Existem comentários e comentários né.
Pra quem tem bom senso isso nunca vai ser problema.
Quem gosta de ir atrás de exibicionista... paga o preço.
10/02/2018 15h52
Eu não me incomodo por besteiras assim!
Mas elas geralmente se incomodam quando recebo atenção de outras ! A ultima bateu o pé, brigou e disse que sou só pra ela ! Vocês são doidas !
10/02/2018 15h59
Eu me incomodaria sim...
10/02/2018 16h14
As fotos os comentários diz algumas coisas sobre a personalidade sim. Quando a mulher da moral, homem vai em cima até nos comentários. Então da pra ter uma noção. Se vale a pena ou não.
10/02/2018 20h01
Depende de vários fatores. Não daria uma resposta assim.
elas respondem
anônima
10/02/2018 15h29
Acho que depende mais da foto do que os comentários. Se for uma foto normal é mais tranquilo, o problema se for uma foto quase pelada com vários chamando de gostosa
anônima
10/02/2018 15h21
oxe, e pq iriam se incomodar? nao pode ter comentarios masculinos nas fotos?