1.74K  10/02/2018 21h26

Se for uma pessoa esperta (homem ou mulher) consegue esconder por muito tempo ou uma hora sempre acaba deixando furo ou até mesmo alguém conhecido ver. A outra pessoa deve sentir vergonha ou não?
Ao meu ver envergonhado deve se sentir quem traiu, porque a outra pessoa a respeitou, foi fiel, confiou enquanto a outra se aproveitou e escolheu isso

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/02/2018 21h26
Deus não gosta de traição, mesmo que a mulher seja super expect em esconder, mesmo que o cara seja o ninja da árvore camuflada, uma hora Deus faz questão de mostrar a verdade. Não tem jeito, mais cedo ou mais tarde a verdade vem.
anônimo
10/02/2018 15h28
Acho que quem trai uma hora cai do cavalo, mas normalmente quem sofre mais foi o traído, até pq o caráter do traidor não é lá essas coisas pra ele se envergonhar né, ele fica é com raiva de ter dado mole pra descobrirem.
anônimo
10/02/2018 17h05
Da pra trair sem a pessoa saber...
Eu acredito que alguma consequência tem,
nem que for no plano espiritual, ou psicológico no longo prazo.
Mas claro que dá.
anônimo
10/02/2018 15h30
Hoje em dia, com essa tecnologia toda, facilita a traição, mas essa mesma tecnologia possibilita o traído descobrir. Está mais fácil trair e mais fácil para descobrir. Rastreadores, keylogger, Spywares, nada te garante que vc não será traído, as vezes com tudo isso, a pulada de cerca acontece embaixo do seu nariz.
10/02/2018 20h03
Dá pra trair sem desconfiar sim, mas nunca fiz obviamente
anônimo
10/02/2018 15h34
Tem gente que consegue esconder traição por toda vida, mas outros já não conseguem. Quais conseguem são pq não deixam rastros mesmo, fazem bem feito e bem escondido.
Aqueles que não consegue é porque deixam nítido o que fazem, olha pra todos e dá bola pra geral mesmo em relacionamento e não se preservam na hora de escolher local e o cara já desconfiado descobre. Tem tbm as que fazem certo e conta dps por sentimento de culpa.
Creio eu que quem traí não tem tanta vergonha assim, acho que mais o cara traído que é que fica com vergonha rs. Obvio que tem pessoas que sentem vergonha depois, mas creio que não tem muita.
Hoje virou moda isso de traição, só aguarde mais um pouco pra ti vê. iaeouieaouea
Conheço uns caras que são cornos e deixam o povo pegar as mulheres deles, pena que são um pouco velhas eu acho se n creio q pegaria tbm kk
10/02/2018 20h02
Conheci uma moça que traia o marido por um ano, e o cara nunca nem desconfiou.
10/02/2018 15h27
Existem 2 tipos de mulheres: o Tipo 1 considera sexo um big deal e é raro trair, mas quando trai é muito difícil contar. O Tipo 2 não acha sexo grande coisa e trai com mais facilidade, mas também conta com mais facilidade.
elas respondem
anônima
10/02/2018 19h25
Não sei se conseguem esconder ou se o parceiro que faz vista grossa para os sinais comuns que incriminam.
E na minha opinião nenhum traidor é bom o suficiente para realmente esconder o que faz.
anônima
10/02/2018 21h22
Eu acredito que uma hora ou outra a verdade aparece