Falei com o meu namorado que o seu amigo é bonito e dei um sorriso, ele abaixou a cabeça e parece que ficou triste, por que?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/02/2018 15h48
Era melhor ter ficado quieta. Isso de ficar elogiando conhecidos, na frente do namorado/namorada, acho tão desnecessário.
10/02/2018 15h49
Imagina que teu namorado e fala que a sua amiga tem um belo rabo. O que acharia?
10/02/2018 15h52
Nao ha problema nisso, pra quem ja é mais experiente, seguro de si.

Mas se vcs sao mais novos, mais inexperientes, é melhor ja sacar que ha tipos de comentarios que nao caem bem em alguns momentos. Vc elogiar a beleza dum cara da midia, etc, normal. Mas elogiar o amigo do seu namorado pro seu namorado... bem, nao estranhe a reação dele.

É semelhante a ele dar aquela conferida master no rabo da sua amiga de shortinho
anônimo
10/02/2018 15h47
Porque n gostou é claro.
Tu gostaria se ele falasse sua amiga é bonita?
Bom creio eu que quando o cara não tem interesse em ser corno ele não deve gostar de ouvir esse tipo de coisa, ele teria que ser muito aberto pra leva assim numa boa.
Fora que agora ele vai notar em ti quando esse tal amigo chegar o jeito que ti olha pra ele e tudo.
anônimo
10/02/2018 15h54
Pq meus amigos são muito sedutores e eu odeio dividir o lanche.
anônimo
30/11/2019 23h58
Só a possibilidade de um possível chifre já pesou a cabeça.
elas respondem
anônima
10/02/2018 15h50
É só vc se colocar no lugar dele q já descobre...
anônima
10/02/2018 15h51
tem certas coisas que não é bacana dizer, tem coisa que REALMENTE não precisam ser ditas, desnecessário. Óbvio que ele se sentiu mal por isso abaixou a cabeça.
anônima
10/02/2018 15h52
pq será, né? que pergunta boba.