quem acha isso? é super normal. anormal são essas crianças de 10 anos iniciando a vida sexual.
anônima
10/02/2018 16h12
Porque as pessoas querem que todo mundo seja igual a elas e que percam a virgindade cedo do mesmo jeito que elas perderam, mas ninguém é obrigado a perder sò por pressão social ..
eles respondem
anônimo
10/02/2018 16h12
Porque dão mais importância pro sexo do que deveriam.

Uma vez disse um filósofo:
"Transo logo existo".
Eles pensam assim.
10/02/2018 16h30
Porque atualmente está muito fácil e, consequentemente, cada vez mais pessoas nessa faixa etária já perdem . Logo, os que não perderam são cada vez menos e ficam como os "estranhos" do grupo.