Seguinte, estou conversando com uma garota há um tempinho. Ela já me chamou para fazer algumas coisas com ela, até me convidou para ir a sua casa. Porém, eu já a convidei três vezes para sair só a gente e ela sempre recusou falando que tinha compromisso (plantão no caso, ela é estudante de enfermagem) e acabava que eu ficava sabendo que ela estava ocupada mesmo por causa do stories, mas ela nunca sugeriu uma data algernativa. Nessa última vez que ela recusou eu sai com outra garota mas foi apenas para curtir, nem tenho interessa nela. Ela ficou sabendo e agora tem dois dias que ela não me responde mais... Vacilei com ela? Ou ela está com ciúmes? Qual meu próximo passo na opinião de vocês? Obrigado a todos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
Lou
10/02/2018 16h31
Vocês não tem nenhum compromisso, é verdade. Mas há grandes chances de que ela tenha perdido o interesse em ti.
10/02/2018 17h01
Ciúmes detected. Curiosamente passei por uma situação similar há pouco. Estou morta de ciúmes mesmo sem nunca ter ficado com ele porque pelo menos por mensagem de texto ele era super gentil. Quanto a ela nunca sugerir uma data alternativa eu não sei te falar porque tem garotas de todo jeito, talvez ela achasse atirada demais até em fazer algo tão simples. Espere mais um pouco para ver se ela fala algo
anônima
10/02/2018 17h05
vcs não tem nada..ae vc ja arruma outra p sair e ela ficou sabendo(q vacilo- ela se sentiu preterida)
p reverter isso ae , não precisa pedir desculpas (se ela ainda tiver interesse e vc tb) ..agora vc vai ter q insistir..
eles respondem
10/02/2018 16h29
Se vc ainda nao tinha nenhun compromisso serio com ela vc n ta errado
Mas acho q ela ficou com ciumes,entao vc vai ter q pedir desculpas
10/02/2018 16h59
Ela pediu pra vc ir na casa dela então ela tem interesse em você. E ficou brava pq saiu com outra. então tente explicar pra ela que está afim dela, não aconteceu nada demais... e se adéque aos horários dela também.
anônimo
10/02/2018 17h16
Vacilou porra nenhuma não vei, se vc for ficar olhando os outros nunca vai viver sua vida.

Você foi atrás, mais de uma vez por sinal , teve atitude e só recebeu não, ela quer o que? que você deixe de viver por ela?
anônimo
18/12/2018 18h58
Se ela não quis perdeu, mesma coisa se você fosse mulher falando.