Alguen tambem acha isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/02/2018 19h07
Mostrar sensibilidade ao romance não é exclusividade de um homossexual, mas à maioria dos humanos no geral. Povinho chato esse, hein? kkk
eles respondem
10/02/2018 16h28
Você só é gay se gostar de homens, da o cu e tem nojo de buceta.
anônimo
10/02/2018 16h39
Nos livros você encontra mais conhecimento do que com essas pessoas.
O que eles querem dizer com isso é que se você ficar lendo livros e ser um cara romântico não terá sucesso com as mulheres.
Mas o que importa na vida é viver ela de acordo com o que você pensa e não o que querem que você faça e pense.
anônimo
10/02/2018 17h16
Nada a ver. Muitos taxam comedia romantica como algo ruim pros homens, mas eu nem ligo, gosto muito de assistir. Nem romance, nem amor, nem demonstrar sentimentos, não te fará gay. A não ser que vc faça isso querendo um homem. Aí a historia muda. Mas se vc curte mulher e gosta de bct, então pq vc seria outra coisa, só pq demonstra sentimentos, amor, simpatia e que adora romance? Seja feliz e continua fazendo o que vc gosta.
10/02/2018 17h18
Eu leio romance histórico kkk. Se vc não sente atração por macho então vc não é viado.. Manda todo mundo a merda.