Porque acontece isso ? Já vi vários casos que o homem toma atitude é faz tudo certinho como tem que ser feito . Para que a mulher se sinta segura e comece a da indicios que gosta mesmo . Mais mesmo assim a pessoa não se abre por completo e o cara fica sem saber se é isso oque ela quer. Antes de dizer a real na lata .

eles perguntam
7 1
elas respondem
11/02/2018 05h24
Diz a lenda que eles não valorizam mulher que se entrega demais né...
anônima
10/02/2018 17h03
porque muitas vezes achamos que é uma coisa e é outra. muito raramente o sentimento é reciproco, então é melhor ter certeza antes de falar qualquer coisa.
anônima
10/02/2018 16h49
Sempre que dei a real na lata, me ferrei.
Tipo... o cara desmarcando encontros...
Daí resolvi nao abrir tanto assim o jogo.
anônima
10/02/2018 16h55
São vários os motivos, entre eles, o fato de precisar de tempo para pegar intimidade e não gostar de ficar falando de problemas.
anônima
10/02/2018 16h56
é a sensação de entregar o ouro p bandido...a pessoa se sente indefesa..
11/02/2018 05h23
Pq ainda não sabemos o que sentimos realmente.
E não gosto de dizer para o homem aquilo que não tenho certeza.
Eu não sou de dar feedback. Sempre me cobram isso.
anônima
11/02/2018 12h42
Medo do cara não sentir o mesmo, insegurança...
eles respondem
11/02/2018 07h48
Os homens demoram muito mais.