7.45K  10/02/2018 20h22

Qual o intuito, qual a intenção de fazer parte desses grupos? conseguir sexo fácil ou só zoar mesmo?
Eu sou mulher e nunca participei, nem pretendo.

Quero respostas sinceras.

elas perguntam
18 1
eles respondem
10/02/2018 20h19
Eu não participo de grupos assim.
Às vezes estou em um grupo que o propósito não é compartilhar pornografia e mesmo assim alguns fazem isso, eu saio do grupo.
Já faz alguns anos que parei de ver imagens e vídeos que contém isso.
anônimo
10/02/2018 17h02
Eu não participo de grupo de putaria, de família e nem de amigos.
10/02/2018 20h08
Participei só uma vez com alguns colegas, mas os caras parecem viados, só sabem mandar foto de rola de macho, carai.. Nunca mais, se quero putaria, prefiro buscar sozinho na net mesmo.
anônimo
10/02/2018 18h43
Ja particeipei de vários...

É pra punheteiro e pervertido...

Os caras mandavam uns 80 videos por dia, em cada grupo... As vzs travava o celular de tanto vídeo ao mesmo...

Eu saí de todos...
10/02/2018 18h25
Entrei em um uma vez, mas o grupo morreu em uma semana ! Só os caras, e uma única guria mandavam nudes !
A maioria dos meus grupos são relacionados ao trabalho ! O mais "animadinho" (mas não chega a ser putaria) é um do Bukowski, falamos mais de bebedeiras e desilusões do que qualquer outra coisa!

Isso de ter sexo fácil em grupos de putaria, penso que não é bem assim ! Homem (Ou a molecada) se interessa do mesmo jeito que se interessa por pornô!

Gosto de grupos (no geral) porque geralmente reúnem pessoas com interesses em comum e é bem tranquilo fazer amizades ou conhecer pessoas quando os interesses convergem ! Se rolar um grupo do elaele ! Me chamem no zap !

: )
10/02/2018 20h22
Tbm nunca participei. Meus grupos sao poucos ateh.
1 familia
4 relacionados a escotismos
2 greenpeace
1 bushcraftGO
1 sombra
1 trabalho

10 grupos...

Meu whats gosto de usar ele pra resolver coisas e marcar coisas e tal... nao gosto de ficar recebendo muita coisa no cel nao. Dai inclusive tiei a opcao de bajxar automaticamente as paradas.
anônimo
10/02/2018 18h57
Não participo.
Estou querendo manter sexo e sensualidade longe da minha mente.
anônimo
10/02/2018 17h01
Não, já me colocam em alguns eu sai....
Uso whatsapp para falar coisas de trabalho apenas e pessoas próximas.
anônimo
10/02/2018 17h07
Nem todos..
Por mais que exista um grupo desse tipo nem sempre a intenção é sexo, as vezes é apenas 'zoeira' enfim, depende de homem para homem não dá para generalizar.
10/02/2018 17h05
tuuuuudo puritano....... entao tah neh....
10/02/2018 19h09
É o seguinte: anônima.
Acaba que o grupo de amigos se torna, em parte, num compartilhamento de putaria, nada diferente do q acontece no mundo real. Compartilhamento de fotos e videozinhos porn. Nada diferente do q acontece a 2000 anos na humanidade.
E minhas amigas compartilham putaria pra caramba tbem. Somos assim, os homo sapiens
10/02/2018 18h05
Não, nunca participei
10/02/2018 18h33
Não participo. Acho que isso é mais de rapaz novo.
10/02/2018 17h12
Só zueira. E mesmo que você não participe com vídeos de putaria, sempre tem alguém que manda.
anônimo
10/02/2018 17h06
Eu não vejo necessidade nenhuma. O único grupo que eu tenho é o de amigos do meu time, que sempre nos reunimos pra ver jogos. Mas é aquela velha historia... Não tô podendo mais, aí só eu que não falo lá. Já participei de um há uns anos atrás... Mas lembro que depois eu sair disso e nunca mais entrei em um. Não vejo necessidades no momento.
10/02/2018 20h11
Nunca participei por falta de oportunidade
Se alguém quiser me colocar tô aí
10/02/2018 20h12
Eu não participo, já já enviei e recebi mas nunca nada em grupo de Whatsapp!
10/02/2018 17h02
Não participo. É desnecessário, se eu quero ver putaria, vou pro xvideos.
elas respondem
anônima
10/02/2018 18h04
Acho que a maioria participa para mandar e receber nudes.
O complicado é quando o cara é comprometido e não larga dessas safadezas, acho uma falta de respeito.