Não preciso ainda... Se bem que tem umas gordurinhas aqui... kkkkk
Mas não, acho que não faria.

Conheço pessoas que fizeram e deu certo, não teve complicação nenhuma, inclusive lipo e colocação de prótese no mesmo dia, e outra lipo e redução de mama no mesmo dia tb...
mas vc vê, vários casos na tv de mortes e sequelas devido esse procedimento...
Então, se queres fazer, não poupe grana com "especialistas" mais baratos.
Vá atrás de informações e converse com pacientes antes do procedimento...
anônimo
26/08/2015 14h23
Não.
Melhor, sim.
Did
28/08/2015 00h16
Não! não vale apena.
Aeróbicos, corridinha e uma alimentação saudável, essa é a solução.
elas respondem
28/08/2015 01h06
O efeito realmente será temporário se você continuar levando os mesmos hábitos depois da cirurgia. Tente primeiro mudar os hábitos, reeducação alimentar, praticar atividade física que você goste. Talvez depois de ver os resultados de pouco a pouco, a lipo não seja tão necessária! Mas se for algo que te fará feliz e te deixará mais confiante, eu apoio.
25/08/2015 23h28
Não, pois não preciso felizmente, cuido muito da minha alimentação e quase me mato fazendo musculação, quatro vezes por semana na academia.
anônima
25/08/2015 23h24
Acho que não, o efeito é temporário
anônima
07/12/2015 00h25
Fiz,dói, mas faria novamente!