Esse site me faz lembrar o Yahoo.

eles perguntam
9 8
elas respondem
10/02/2018 21h29
Já usei o Y!R, era divertido quando criei minha conta lá, por volta de 2013... Acabou ficando sem graça, depois criaram um site parecido e muitas pessoas deixaram o Yahoo! Aí resolvi pesquisar outros e achei esse. Quando eu usava o Y!R era para ajudar nos trabalhos escolares, assim como o Brainly.
10/02/2018 17h52
Sim. Muito tempo atrás (2011) era muito legal e interativo, mas hoje está horrível e cheio de gente preconceituosa e imatura.
anônima
10/02/2018 17h57
Sim eu usava bastante mais gosto mais daqui, pq da pra fazer amizades com alguns e trocar ideias no privado e nas respostas também
anônima
10/02/2018 18h18
Usei por bastante tempo, era até top lá, era um bom site mas ficou ruim.
Não acho o ElaEle nada parecido com o Yahoo! apesar de obviamente ser um site de perguntas e respostas. Aqui parece que todo mundo "se conhece" por ser um site pequeno e tem até certas panelinhas e usuários que conversam fora daqui, no Yahoo não tinha isso por causa dos trolls e da grande quantidade de usuários.
10/02/2018 18h31
Eu conheço aquele site desde 2012.
Era um site bom, para os mais variados temas.Com users interessantes inteligentes...Mas, com o tempo foi ficando ruim, mtos adolescentes e adultos trolando no site.
Aqui tem varios de lá, embora mtos escondam isso.
Semelhança com o ElaEle, eu acho que só na opção de anonimato(desconsiderando o óbvio) msm.No mais, os usuários são mais sérios aqui n existe tanta infantilidade quanto existe lá.
anônima
10/02/2018 19h16
Usei o Yahoo bem nos primórdios. Em 2006.
Eu era aborrecente ainda. hehe
Usava um nick ridículo!
Saí logo depois, uns meses depois. Não curtia muito. Até interagia com uns users, fiz uns amigos, mas rapei fora logo.
Não acho o ElaEle parecido com o Yahoo, são sites bem diferentes, com temáticas diferentes, objetivos diferentes. Enfim... :)
anônima
10/02/2018 17h31
nunca usei.
anônima
10/02/2018 21h32
Não cheguei a usar o Yahoo, só esse aqui mesmo
10/02/2018 19h20
Nunca usei o Yahoo mas tô curtindo vcs
eles respondem
anônimo
10/02/2018 17h38
Já usei. Aqui é bem melhor!
10/02/2018 18h11
Uma ou duas vezes, acho ! Usava mais o Yahoo grupos !
anônimo
10/02/2018 20h14
Não lembro o que falei mas fui expulso.
Aqui falo só coisas bonitinhas pra não machucar seus coraçõezinhos.
10/02/2018 20h13
Yahoo era mais completo, abordava diversos assuntos. Este site é mais interativo, mas é mais restrito a assuntos sobre relacionamentos, embora a gente sempre dá um jeito "burlar" essa "restrição", rs.
10/02/2018 17h54
Só esse mesmo
anônimo
10/02/2018 17h44
Já usei por muitos anos o YR. Conheci bastante pessoas, era um usuário top e quase alcancei o top da categoria solteiros e namorando. Não aconselho ngm mais usar aquele site, tá bem ruizinho e cheio de trolls, os moderadores sumiram e os trolls movimentam a categoria sempre e disso faz com que vc perca seu verdadeiro valor como usuário lá. Pessoal estragou o próprio YR.

Não vejo ser muito parecido não. Esse site aqui é bem melhor, as respostas são melhores e o pessoal daqui é bem melhor. Lá no YR, o que matava era a quantidade de fakes que tinha. Acho esse site aqui muito bem melhor do que o YR.

PS: Quando o YR estava no auge, acho que se não me engano era o melhor site de todos.
anônimo
10/02/2018 17h35
Já usei o Yahoo, mas ficou sem graça, prefiro esse site.
10/02/2018 17h33
Já, esse daqui é mais interativo