Qualquer coisa q eu coloque minhas “amigas” ficam me fazendo interrogatorio, ficam urucando parece. gosto de postar viagens etc etc mas sinto que tem muita gente invejosa e eu odeio me explicar. Qual é a opiniao de vcs? Vcs mostram a felicidade ou somente a vivem?

elas perguntam
4 7
eles respondem
10/02/2018 17h40
Como se tu não adorasse né
10/02/2018 20h19
Vc precisa ser feliz pra vc nao pra mostrar pros outros. Precisa pedir a comida que quer comer, nao a que quer postar jo face. Viver focado nessas redes... muifa gente com depressao, dizendo q sao sozinhas e isso e aquilo, sendo gennaros porque essas redes soh desviam seu olhar. Mas nao substitui nada do que importa. Delete suas redes. Aposto que vc nao vai morrer. Ou entao pelo aprenxe a usar sapoha
anônimo
10/02/2018 17h44
Se isso te faz bem, é o que importa.
anônimo
10/02/2018 17h46
Olha deve postar sim, quem quiser ranger os dentes de inveja que faça.
A não ser que você seja uma pessoa reservada e não gosta.
O perfil é teu se posta o que quiser, começar a encher o saco nem responde ou bloqueia.
A vida é nossa não devemos nos preocupar com os outros.
elas respondem
11/02/2018 10h34
Eu viajo muito desde 2009 (como mochileira, na maioria das vezes). Sempre postei fotos no Facebook meses depois, ou até mesmo no ano seguinte, porque tenho outras prioridades.
Lado bom dos atrasos: os fofoqueiros nunca sabem meu paradeiro e os colegas se assustam quando me veem na rua, achando que ainda estou viajando.
NA PRÁTICA: Invejosos recalcados, acham que postamos fotos para ostentar. Carentes reclamam que nunca temos tempo para eles. Chatos reclamam que não foram convidados para viajar junto. Interesseiros acham que você é rica e vem te pedir dinheiro.
PALIATIVO: Selecionar o público e a mídia. Cortei os chatos do meu Facebook. Meu Facebook é para postar bobagem. LinkedIn, trabalho, mas já excluí a conta. Instagram e blog, viagens.
Tenho um blog de viagens desde 2009. Ano passado, criei uma revista digital e um Instagram só para viagens. Achei ótimo, porque só quem gosta de viagem que acessa. Eu desvinculei meu Instagram de todos os meus contatos e contas. Mas não sei como, várias pessoas do meu Facebook me seguem. Até fui consultar as configurações e a verdade, é que me acharam.
OS AMIGOS SENTEM FALTA: Fiquei 2 anos sem postar foto pq eu estava cursando mestrado e ficava chato postar as viagens, uma vez que eu estava em dissertação. O meio acadêmico tem dessas coisas, ainda que seu trabalho esteja em dia. Só agora em 2018 que postei no Facebook e os amigos comentam:"até que enfim", "qd vai postar de sei lá onde"... por aí.
Cara, tem certeza que as pessoas invejosas são suas amigas mesmo? Na boa, gente que fica me urubuzando, eu corto relações e faço só a social. Amigas com interrogatório, putz! sofro disso também. Querem saber até de coisas íntimas e não fazem de má fé, são apenas infelizes. Reduzi o contato destas e priorizei as amigas de verdade e bem resolvidas.
anônima
11/02/2018 11h15
Lembre-se que a inveja tem Facebook, então acho desnecessário ficar postando sua vida toda.
Se não está feliz, não há motivos para compartilhar algo.
Se está muito feliz poste para matar as invejosas de plantão.
anônima
10/02/2018 17h43
Nem Facebook eu tenho. Aquele povo que posta tudo o que faz e que deixa de fazer, me dá sono.
anônima
10/02/2018 17h48
"Desejo a todas inimigas vida longa. Pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória." kkkk
anônima
10/02/2018 20h22
Eu excluí meu facebook verdadeiro e criei um fake no qual eu só tenho um parente e um amigo adicionados. Pra interação com conhecidos bacanas eu criei um instagram que é quase impossível de achar. Nunca mais tive que dar satisfações a ninguém, pois os conhecidos que tenho no instagram são realmente muito legais. =) Não deixo gente chata me achar ou me seguir =)
10/02/2018 21h01
Só não poste momentos tristes pq é isso que elas querem ver. Sua vida é assim, é o que vc ama fazer, pq mudar por conta da opinião delas? Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua;)
Deixe elas falarem...E caso elas te interroguem, mandem elas cuidarem da vida delas em vez da sua.
10/02/2018 21h05
Poste se quiser mas o mais importante é estar feliz por você, e não fazendo pose pra like em rede social.