Eu nunca usei, mas estou pensando em criar um perfil para conseguir sexo de maneira mais fácil. Será que consigo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/02/2018 17h45
Kkkkkkkkkjkjkkkjkkjjkk que desespero
anônima
10/02/2018 18h14
vai p carnaval...só cuidado com as surpresinhas kkk
anônima
10/02/2018 22h29
claro, faça o teste.
eles respondem
anônimo
10/02/2018 23h39
Pra você, não. Tá muito cabaço da cabeça ainda, talvez no futuro.

Carnaval aí rolando, todo mundo se "divertindo", e você aí, querendo rede social ...

Se socialize, mas faça pessoalmente. Os resultados são melhores.
anônimo
10/02/2018 23h26
Sim, é fácil. Mas para que seja fácil, ou relativamente fácil, vc tem que ter dois requisitos básicos: ter boa aparência e ter um bom papo. Um tem que estar atrelado ao outro. Ter apenas um desses requisitos pode dificultar suas investidas. Também não chegue logo de cara falando de sexo, ou querendo mandar fotos nú. Vá ganhando a confiança dela aos poucos, não deixe entendido que vc quer apenas sexo. Eu digo por mim, pois nunca tive dificuldade em conseguir sexo casual. E outro detalhe super importante: não use fotos fakes ou antigas pra impressionar. Essa receita que eu te passei sempre deram bons resultados comigo. Mas se não tiver uma boa aparência em 1° lugar, vai ter que caprichar no xaveco.
anônimo
10/02/2018 23h37
Se for fácil me avisa por favor, eu tbm preciso disso :)
Sério mesmo, preciso pois estou pensando em virar gay pq nem uma garota no mundo me quer ;/