Ela esta fazendo esse jogo idiota de dar um gelo. Gosto dela, mas acho infantilidade de uma mulher um jogo desses. Gostaria da opinião da galera esqueço ela de vez ou fico num jogo idiota de ficar atraz dela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/02/2018 18h15
Quem sabe não é jogo dela, mas desinteresse mesmo. Para de ficar atras e veja a reação dela.
anônima
10/02/2018 18h15
Pra ela fazer isso tem algum motivo? Vocês são namorados ou o quê?
anônima
10/02/2018 19h46
afinal quem ta dando gelo? sua ex namorada ou a menina que vc ta ficando? e de quem vc gosta?
se vc gosta dela, conversa...
anônima
11/02/2018 14h17
Pqp
eles respondem
anônimo
10/02/2018 18h17
Mano cai fora . Ja aconteceu isso comigo. Não adianta vc fica remoendo uma pessoa que tem essas atitudes . Procure uma pessoa que te dê o devido valor é sem essas fescuras porque quando a mulher é mulher mesmo. sabe conversar sem fazer jogos bestas a vida é muito curta para perde tempo com algo que só vai te trazer tristeza e magoa . Parte para outra tem mulheres esperando um cara legal para ser feliz
anônimo
10/02/2018 18h13
Se gosta de ser o peão no jogo.
10/02/2018 20h01
O jogo só rola se tu entrar nele !
Salta fora !
10/02/2018 20h04
Mano... qdo começar esses joguinhos, no primeiro já larga de uma vez... tipo hora q ela chamar manda ela pro inferno. Pra ela aprender a fazer joguinho, pra vc nao ficar nessa merda e claro pra ela ver que vc nao eh um ze ruelinha q ela pode fazer essas coisas...