2.3K  10/02/2018 20h54

Conheci um cara através do Tinder por volta do começo de novembro. Conversávamos pouco, nada de muito diferente e certo dia ele se afastou, deixou pra lá e eu não fui atrás. Agora, em janeiro, instalei o app Tinder novamente e trombei com ele lá, acontece que ele começou a conversar cmg mais do que antes, me dando bastante atenção e etc. Passado um tempo, marcamos dele ir me conhecer em um evento de carnaval que eu fui ontem. Ele foi, nos demos muito bem e nos divertimos bastante, inclusive dormi no apartamento dele.

Acontece que, reparei que no banheiro dele haviam mts itens femininos, sendo que ele mora sozinho. Ele me disse que teve problemas com uma ex e por isso não tem facebook/instagram, e antes de ontem excluiu o tinder.

Será que ele esta em uma situação de termina e volta? Como eu poderia questionar ele sobre isso? Se for alguma menina aleatória eu não me importo, só gostaria de saber se ele tem uma namorada ou alguém mais fixa, dessa forma sei onde estou me metendo rs.

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/02/2018 18h51
Só fica coisas de gurias em meu banheiro quando a pessoa passa a frequentar regularmente o meu cantinho!
Fique de olho !
10/02/2018 18h42
Pergunte diretamente: De quem são essas coisas?
10/02/2018 18h36
Rs rs rs

Aff
anônimo
10/02/2018 18h44
Acho que ele só usa esses produtos pra se cuidar mesmo.
:)
anônimo
10/02/2018 18h45
Vou esperar o filme...
10/02/2018 20h54
Você não precisa questionar ele, é só você esquecer algo lá tbm e vê a reação dele. Na minha opinião tem 99,9% de chance de lá ser o local do abate onde você é só mais uma que não terá muito acesso a ele quando ele já estiver cansado ou enjoado de você por isso excluiu as redes sociais porque certamente já teve dor de cabeça com alguma vítima inocente ou NÃO.
elas respondem
anônima
10/02/2018 18h34
pergunta de forma indireta..se ele te levar de novo no apartamento vc pode ver se tem outras coisas de mulher la..
anônima
10/02/2018 18h40
Com certeza ele tem alguém fixa, namorada, noiva. Se fosse de uma ex, ele jamais teria deixado no banheiro, colocaria fora com o maior prazer. Se está ali é porque a menina compartilha seguidamente o apartamento dele..Toma cuidado para não ser pega pela outra ainda no apê dele.