Em 2012 eu tinha 19 anos, estava iniciando o curso de Direito numa faculdade particular, me julgava muito inteligente e superior, achando que quando formasse seria certo que ia me dar bem na advocacia.

Sempre fui positivo e ajudei os outros, naquela época ajudei uma amiga a passar na prova da PM, dois amigos no vestibular de medicina, enfim, sempre ajudei.

Acontece que eu QUEBREI a cara, demorei pra conseguir estágio (fiquei 3 anos desempregado), formei e só agora (1 ano depois de formado), consegui um emprego ridículo (trabalha 6h por dia e ganha 2 mil reais)

Onde foi que eu errei? Meu amigo virou medico pela USP, minha amiga virou Major da PM (salário de 7 mil reais cheio de regalias), teve um que virou atleta nacional. Parece que minha vida estagnou

Estou com 26 anos e nessa condição, meus amigos a maioria está bem sucedido, com carro importado, médicos, eu estou entre os piores.

TODOS que escolheram advogar da minha sala, mal tem o que comer (pelo menos estou melhor que eles

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
10/02/2018 20h29
Estamos iguais então porque depois que terminei a escola não consegui nada, estou no meu Fundinho de poço particular. Só que, se te serve de consolo, 2 mil por mês é uma grana bacana, eu estaria radiante se tivesse trabalho, se pagasse isso então estaria dançando Macarena todos os dias.
anônima
10/02/2018 21h00
Pare de se comparar aos seus amigos e continue estudando que vc poderá ganhar mais que eles.
eles respondem
10/02/2018 18h19
Coitado, tu é uma vítima. Onde já se viu isso? Formado, trabalhando, saudável, merece nossas condolências. O que são os milhões de brasileiros morrendo na fila do SUS ou na miséria perto de você.
10/02/2018 20h21
2 mil pra mim já tô rico
anônimo
10/02/2018 20h22
Quem disse que a vida era justa?
anônimo
10/02/2018 20h46
Cara, aprenda a abençoar aquilo que é seu e não amaldiçoar, vai por mim.
10/02/2018 18h22
É só lembrar que todos pagam impostos, digo, quase todos, que você fica feliz.
anônimo
10/02/2018 20h07
kkk, tadinho.... isso acontece porque na verdade você nunca foi inteligente, só achava que era. hahahahah
10/02/2018 21h12
Se você passo na ordem tem o potencial de passar em algum concurso também.
anônimo
15/02/2018 07h50
Errou no curso que escolheu. Infelizmente ninguém te avisou que a profissão de advogado está fadada há 2 salários mínimos.