Tava ficando com um mlk, ele tava gostando muito de mim e estavamos quase namorando até que eu vacilei feio...fui atrás, disse que tava arrependida e depois disso ele "desculpou" e quis me ver, se vimos 2 vezes(e já fazem 2 meses desde o vacilo), e nessas 2 vezes ele foi super fofo, porém por wpp não continuava assunto e era seco. Ai resolvi parar de chamar ele. Porém agora a gente fica uns 4/5 dias sem se falar e ele me chama, mas dps não puxa assunto, e tipo nesse meio tempo já sentiu ciumes de mim, porem nem fala cmg direito(??). Dai 1 semana atras ele comecou a falar cmg porem quase td dia, começou a compartilhar música sobre saudades e tentar dnv, como ele tem ex, imagino q seja pra ela, porem fico confusa pois nesse tempo q ele tava falando cmg e postando essas supostas indiretas(ele n posta nada a toa), ele começou a comentar nas minhas publicacoes do fb, ir no meu curious, dar amei em foto antiga minha, porém qd perguntei pq ele deu amei ele disse que foi a melhor amiga dele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/02/2018 18h37
" eu vacilei feio"

Chupou pica de outro?
anônimo
10/02/2018 18h38
Vacilo mesmo é a tua escrita.
Acho que ele gosta de você ainda, não deveria nem ter respondido tuas mensagens.
10/02/2018 18h40
Ele quer, mas está receoso porque você vacilou feio
elas respondem
anônima
10/02/2018 18h52
Depois do seu vacilo as coisas estremeceram, é bem comum de acontecer. Mas se gosta dele demonstre, não permita que esse distanciamento aumente ou perdure.
anônima
10/02/2018 18h55
Se errou feio mas mesmo assim ainda quer o menino, que parece estar chateado, vai ter de correr e muito atras do prejuízo. Mas o que você fez, traiu o menino?
anônima
10/02/2018 18h46
ta remoendo o vacilo..agora é vc insistir e mostrar p ele q se arrependeu..