Ele se preocupa se vc acordou e comeu aquela fatia do bolo de fubá... passa as mãos nos seus cabelos.... pergunta se vc dormiu bem...vcs acham ele pegajoso?? tem que dar uma maneirada no carinho ou está td bem? Vcs perdem o respeito por ele porque macho decepciona se faz td isso?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
10/02/2018 19h16
Eu gosto de homem assim. Gostaria de encontrar mais homens desse tipo. A maioria dos que conheci nem suportava conversar por muito tempo quanto mais fazer perguntas fofas assim ^^
10/02/2018 19h19
Eu valorizo e retribuo...
10/02/2018 19h18
Ah tudo de bom né
anônima
10/02/2018 19h37
Eu gosto
10/02/2018 19h56
Qualquer coisa que passe do ponto fica chato sim.
Gosto de homem atencioso na medida certa.
anônima
10/02/2018 20h00
cade esse homem????
10/02/2018 21h22
Eu não gosto de homens assim. Mas, também sinto falta quando não pergunta como estou rsr.
anônima
10/02/2018 21h24
Eu acho o máximo. Demonstra que se importa comigo e que me ama. Nada além de cuidado
anônima
10/02/2018 22h38
Então homem assim que eu quero. Ainda mais eu que gosto de ser tratada como estrela kkkk retribuo.
eles respondem
anônimo
10/02/2018 19h31
Eu adoro o carinho de uma mulher. O cuidado comigo, um beijo, um abraço, uma fago, um bolo de fubá ou outro doce que ela prepare para mim.

O problema é que, infelizmente, muitas mulheres que fazem isso geralmente não fazem apenas para agradar os seus namorados/maridos, elas fazem porque desejam MANDAR na vida dos seus maridos. Não fazem para a satisfação do outro, fazem por pura satisfação própria.

Algumas mulheres, que não conseguem amadurecer, pensam que seus homens são como as suas bonecas de infância, e não indivíduos autônomos capazes de governar a si próprios.

Daí para o ciúme doentio é um passo. O segundo passo são as brigas, discussões, choros, raiva, decepções, conflitos internos, confusão mental e, logicamente... depressão.

...

Não há qualquer problema em uma mulher amar um homem. Gostar de vê-lo bem, vê-lo bem vestido, bem cuidado; gostar de afagá-lo, de acaricia-lo, de abraçá-lo, de fazer bem para ele. Eu nunca conheci nenhum homem que não goste disso.

O grande problema é a mulher que, por fazer tudo isso, sente-se no direito de querer e poder CONTROLÁ-LO o tempo todo, todo o tempo.
10/02/2018 20h01
Tem que ficar em um meio termo
anônimo
10/02/2018 19h12
Não me deram valor pra isso e por isso virei isso hoje. O monstro despertou
10/02/2018 19h35
ih cara, me preocupo muito principalmente se eu gosto da pessoa, eu costumo perguntar ate se a pessoa já comeu e também digo se cuida pra qualquer pessoa quando vou me despedir.
10/02/2018 19h58
No começo elas adoram, você é fofo ! Depois é que são outros quinhentos !
Tenha em mente que é igual comer doce ! É bom demais...maaaaaaasssss...toda hora, todo dia, a todo momento?

Por isso dose e use com sabedoria !

Ps: Isso é o que ouvi dizer !
Sou ogro e bruto! Por isso estou sozinho !
anônimo
10/02/2018 20h05
chato pra caralho