Veja esse print desse site, isso aqui não é uma imagem, pois não tem link, é um vé, da cor verde, queria saber como ele é feito, como faz? veja ai vcs vão entender melhor.
https://www.dropbox.com/s/7rtx8vp5h4x9126/imagemdosite.png?dl=0

eles perguntam
2 0
elas respondem
10/02/2018 21h02
Ah man...bateu uma preguiça d digitar q tu nem sabe..
10/02/2018 21h38
Não entendo muito de programação, mas como já fiz curso só posso informar que deve ser alguma função que ao seguir os passos indicados, passa a ser confirmada.