Eu fico com um cara as vezes, mas ele não me dá o devido valor que eu mereço... só me procura as vezes, responde quando quer no whats, eu gosto muito dele, mas sei que ele fica com outras. Gostaria de acabar com isso, sem sofrer tanto, pois ele não sai da minha cabeça. Qual a dica de vocês pra eu sair dessa sem sofrer?

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/02/2018 21h47
O sofrimento é inevitável. Mas com o tempo passa. Larga ele e seja forte.
10/02/2018 21h46
Arranja uma obsessão!
Se tua cabeça ficar ocupada não tem espaço pra pensar no cara !
Mas é uma solução perigosa !
anônimo
10/02/2018 21h44
arrumando oto
anônimo
10/02/2018 21h48
Dê-me uma chance
anônimo
10/02/2018 21h53
O quanto antes você resolver esses seus problemas, melhor para todos nós.
10/02/2018 22h18
não vai ser fácil, mas termine com ele e ocupe a cabeça com algo novo, não necessariamente uma pessoa, faça um curso, aprenda a tocar alguma coisa, sei lá...
anônimo
15/02/2018 15h19
Se vc ta sofrendo tem q pesar , o q é mais intenso, a dor por saber q ele ta com outras , ou o prazer de estsr com ele, quando possível...
elas respondem
anônima
10/02/2018 21h45
Uma lista de coisas que para algumas pessoas funcionam.
Delete, bloqueia , apaga de todas as redes sociais.
Ocupe seu tempo com coisas úteis .
Vai pra academia, leia um livro .
Faca trabalho voluntário
Medite .
Com seu tempo preenchido haverá um espaçamento nesses pensamentos e acima de tudo SE AME!
anônima
10/02/2018 21h50
Não tem como sair dessa sem sofrer.
Só o tempo que cura tudo
anônima
10/02/2018 21h49
Primeiramente exclua todos os contatos dele. Será um bom passo.
anônima
10/02/2018 22h15
Do que adianta a gente dar conselhos aqui e vc não seguir?? Então se quer continuar com ele não peça mais conselhos..pq esse cara sò te usa.
anônima
10/02/2018 21h48
A não. De novo essa garota chorando aqui. Vou começar a cobrar sessão.